Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DICA.. U_U

DICA.. U_U

Alguem tem alguma dica para eu conseguir arma permanente?

Re:DICA.. U_U

só compra arma por 3600 dias*

compra um monte de chave preta e manda um poko pra mim ^^
    jhonAE

me gifta um kit de renovaçãoassim almenta as chancesing: -Cryd-

compre uns 50 kits de ronovação, mas se naun der =/ COMPRE + SHUAHSUAHS'*

lol... É uma "ótima" dica você comprar uma arma 3600 dias ¬¬" (sendo sarcástico). Primeiro:
    - Você não vai jogar 3600 dias, pode ser (bem provável) que vá parar de jogar por algum tempo.
    Segundo:
    - Compensa mais ir comprando de 90 em 90 dias a arma, ao invés de 3600 de uma vez, Por que?
    Porque você simplesmente não terá nenhum tipo de disconto em compras acima de 90 dias, pois não tem a opção quando você compra a arma "permanente" ou "3600 dias" (dá no mesmo); então, comprando 3600 você terá o mesmo disconto dos 90 dias (mas não jogará tanto assim).
    Bom, eu te aconselho a comprar de 20 reais para cima em Hi-Secs pretas (que estão com 36% de desconto) para ir abrindo aos poucos, nos horários do dia que tiverem players no server sendo premiados com arma permanentes de Hi-Secs mais frequentemente. Para isso, bastar ver aquele anúncios:
    O Jogador Fulano ganhou o item Arma Destruidora do Diabo de caixa Hi-Sec preta.
    Quando tiver várias dessas aparecendo no server, é só você esperar dar um delay, e tentar encaixar o seu nome na futura mensagem de servidor que aparecerá.
    Bom, eu fiz isso (sem querer) e na minha quarta tentativa tirei a MK.48 CAMO permanente.
    Espero ter ajudado.
    E está aí minha teoria.

Permissões de postagem