Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Nivel de CASH bugado :S

Nivel de CASH bugado :S

Bem, eu nem ligava para o nvl de cash .Mais percebi que quando a pessoa coloca mais de 400 reais de cashvira nivel OURO , mais eu ja coloquei mais de 600 reais e sou PRATA ainda ,Minha pergunta é a seguinte , quando a pessoa UPA o nvl de cash o dinheir ja gasto ZERA ??Por exemplo :Comum: nenhum CASH gasto
    Cobre: de 1 a 39.999
    Bronze: de 40.000 a 99.999
    Prata: de 100.000 a 399.999
    Ouro: de 400.000 a 799.999
    Platina: de 800.000 a 2.999.999
    Diamante: mais de 3.000.000
    Sou nvl Bronze , coloco 100Reais e viro PRATA~entao para eu virar Ouro preciso colocar +300 para upar ,ou eu terei que colocar 400dnv ?
    (Espero que tenham entendido meu exempo >.<)
    ATENÇAO:se voce nao sabe responder minha pergunta nem poste

Re:Nivel de CASH bugado :S

Se voce colocar 40k voce vira bronze,pra passar de bronze pra prata so precisa colocar mais 60k.Ou seja ele nao zera.

Entao realmente meu nvl de cash esta bugado ?Porque ja coloquei mais de 600Pila e so prata ainda "¬¬,

Se você colocou mais de 600 reais, teoricamente teria qe ser nivel ouro eu tmb garanto qe gastei bem mais de 400 e ainda sou prata =/

O nível não varia de acordo com a quantidade de cash comprado e sim com a quantidade de cash GASTADO! Ou seja, se você comprar 600 reais de cash e não gastar nada com ele dentro do jogo então seu nível será comum, se gastar 40k vira prata... e ai por diante.Ou seja: É só gastar a quantidade de cash que mostra em cada nível que você upa.

Mais eu ja torrei todo meu cash "¬¬,

Poderia ter uma barra indicando quanto falta pra vc passar pro proximo nivel.
    Eu sou prata, quero virar ouro, quanto falta? Não sei, jogada da Level Up pra colocarmos mais e mais cash.
    ''/

voce deu muito presente pra alguem ? por que pelo oq eu sei presente nao conta na nao conta pra quantia gasta de cash por exemplo vc compra 600 de cash gasta 300 e envia 300 conto pra alguem amigo seu ai vc ainda vai ser prata intendeu

Se você já gastou o seu cash e não mudou eu não sei x.x. Mande um ticket pra lug =x.

É cara o geito é mandar ticket para a lug mesmo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem