Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Level Up Obrigado!

Level Up Obrigado!

Obrigado por sempre quando eu quero entra no jogo não entra '-'quando nao e att(adiada), é a tela inicial depois do login fica travada !Quase desistino de jogar *-*
    Nick in-game : iKeeN-Clã : I-ReFlecTioN-I

Re:Level Up Obrigado!

Tbm quero agradecer a LUG por eu ter comprado 2 Kit e na hora de renovaradivinha!!! Deu erro na hora de dar ok e perdi meus kit.Obrigado s2 LUG s2

Chega de reclama ai q o jogo ta de volta

Tenso, pra min aqui ta de boa[quote user="kustela_fty"]Tbm quero agradecer a LUG por eu ter comprado 2 Kit e na hora de renovaradivinha!!! Deu erro na hora de dar ok e perdi meus kit.Obrigado s2 LUG s2
    [/quote]Printe quando der o Erro e depois abra 1 Ticket

[quote user="kustela_fty"]Tbm quero agradecer a LUG por eu ter comprado 2 Kit e na hora de renovaradivinha!!! Deu erro na hora de dar ok e perdi meus kit.Obrigado s2 LUG s2
    [/quote]Vey todo mundo ta sofrendo esse bugso dps de ter renovado voce click em cancelarque renova do msm jeito "¬¬perdeu coisa nenhuma !

[quote user="Osni"]Tenso, pra min aqui ta de boa[quote user="kustela_fty"]Tbm quero agradecer a LUG por eu ter comprado 2 Kit e na hora de renovaradivinha!!! Deu erro na hora de dar ok e perdi meus kit.Obrigado s2 LUG s2
    [/quote]Printe quando der o Erro e depois abra 1 Ticket
    [/quote] A LUG nao aceita mais denuncia por print...tem que filma(em HD)

[quote user="Mr-Caio"]
    [quote user="Osni"]
    Tenso, pra min aqui ta de boa
    [quote user="kustela_fty"]
    Tbm quero agradecer a LUG por eu ter comprado 2 Kit e na hora de renovar
    adivinha!!! Deu erro na hora de dar ok e perdi meus kit.
    Obrigado s2 LUG s2

[/quote]
    Printe quando der o Erro e depois abra 1 Ticket

[/quote]
    A LUG nao aceita mais denuncia por print...tem que filma(em HD)

[/quote]

so se ele quiser banir o bug por glitch XD, cara aqui o jogo ta normal, ja tento reinstala??

Pois é, quando vou denunciar um cara, ele pode ser 139 combos em DT, mais eles querem que eu caçe o cara dentro do jogo, filme em HD com outro programa, coloque no YT e mesmo assim eles "analizam" mesmo ele no video aparece varando geral.

Permissões de postagem