Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: O que você anda fazendo nas ferias ?

Re:O que você anda fazendo nas ferias ?

[quote user="XShiroX"]Jogando de tudo um pouko, terminando meus AMVs, brincando com o photoshop e assistindo MUITOS animes \o/Agora quem ta curtindo mesmo as ferias é a moderação, hj tem flamer a solta, topico sobre outros jogos, o kevedo e o post com as melhores imagens que ja passaram por esse fórum, enfim, ta uma anarquia aushuashaushuhsahusahusahusaaushaususahuhas[/quote]Caramba nao to acessando tanto assim o forum intao O.o , O meu topico tem outros jogos mais são jogos antigos que nem tem versão online se vier moderador fechar o topico aqui eu vo na LUG pessoalmente G.G Assintindo MUITOS animes \o/²

Eu jogo PS3, vejo TV, como, durmo, jogo no PC, baixo jogos, vejo animes, leio mangás e durmo.

[quote user="koalex_3"]eu tinha um play 1 *-* ele ainda ta aqui em casa junto com todos os cds q eu tinha [mais de 120 cds.]o play ainda liga, mas dificilmente consegue ler um CD, e pra vcs terem uma noçao,ainda é aqele PRIMEIRO q lançou, CINZA caixotao quadradao ;DNem mais joystick pra ele eu tenho :/ Mas guardo os cds , pois inha infancia com ctz , grande parte foi com ele *-*
    [/quote]OMG O MEU TBM ! É o caixotão CINZA ! *-*@GeralEu nao vejo seriado pq sempre perco algum epsodio e tenho preguiça de ver na net , intao minhas ferias ta praticamente igual a de vcs só nao tenho PS3 tenho xbox360 '-'

Eu durmo o dia inteiro jogo xbox e joga CA e vejo Naruto só USAHUAHSHAASUAHSU'

Beber, cair e levantar! (brincadeira)EU jogo no PC, e eu jogo no PC, e eu vou dormir!Depois eu jogo no PC, comprar pão, e eu jogo no PCe vou na casa da vovó, e depois volto pro PC para jogar,e vou para missa no Domingo mas antes eu jogo no PC.Sábado eu jogo no PC, e vou na Lan do meu amigo conversar com ele (mas não jogo lá),e depois jogo no PC!Por enquanto está assim minhas férias mas em janeiro fazer um estágio para concluir meu curso de Técnico em Informárica ai Fuuu jogar só a noite!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem