Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conexão CombatArms / GVT

Re:Conexão CombatArms / GVT

mesma coisa comigo

mesma coisa comigo. E a minha net é GVT 15 megas

Acontece o mesmo aqui comigo, minha tb é GVT 15 Mb mas a internaet funciona normal em todos os outros games

Velho aqui ta a mesma coisa, já entrei em contato com a LUG eles me passaram várias coisas a fazer fiz tudo e não melhorou nada só fez piorar e agora não consigo nem jogar o jogo ou mesmo entrar no Lobby ou troca de servidor, canal etc.... o ruim he que a gente acaba de comprar armas perma e não pode jogar já liguei para a GVT e está tudo ok velocidade, ping deles, tudo mesmo o problema é só com o C.A. e minha net também é GVT de 10mb e meu vizinho que joga comigo também tem GVT de 10mb e está na mesma situação e inclusive o LAG acontece na mesma hora e tenho outro amigo no Rio de Janeiro que tem GVT de 15 e quando a gente joga ele tem o lag tb na mesma hora, ta na hora da LUG fazer algo!

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2012

Também estou com o mesmo problema, garanto que não somos somente nós, aqui que postamos, que estamos com o mesmo problema.

Velho só falta pedir suporte pra mãe Diná pra ver se ela adivinha o que é pq tá dificíl! Já fiz de tudo abrir portas, DNSBenchmark, netstat, tudo mesmo...-__-
    A situação piorou ainda mais quando o bravo caiu e voltou sendo que um dia antes todo mundo tinha tomado DC geral!

Aki e GVT e nunca tive problemas de lag no C.A. e dificil o dia q esteja com lag aki.

[quote user="RAGERAGEDING"]Caros amigos, eu tenho GVT 15 MEGAS E EXATAMENTE A UMA SEMANA NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR C,A BR. PENSEI QUE FOSSE O MODEM WI FI MAIS NAO ERA, PEDI UMA CONEXAO DE 35 MEGAS PARA VER SE RESOLVE E AINDA ESTOU EPERANDO ELES TROCAREM O MODEM. GVT E COMBAT ARMS AKI EM SALVADOR EUMA PORCARIA.
    [/quote]
    Amigo você pode colocar 100mb da GVT que não vai resolver, o problema é com a rota dos servers, não adianta a LUG que tem que resolver.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2012

Voltou o problema aqui também! Foda viu

Minha internet é GVT de 15 Megas e não tenho problemas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem