Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: L9-Wolf // ~Clutch + le single // edit by Yokozin

Re:L9-Wolf // ~Clutch + le single // edit by Yokozin

M9??? Aos 0:17 do vídeo. Bug??

[quote user="R0nwiN"]M9??? Aos 0:17 do vídeo. Bug??[/quote]Ele é noobE usa modBeijoooooos ;*Hawk <3

[quote user="Acerito²"][quote user="R0nwiN"]M9??? Aos 0:17 do vídeo. Bug??[/quote]Ele é noobE usa modBeijoooooos ;*Hawk <3
    [/quote]Lol, não é proibido?

[quote user="R0nwiN"][quote user="Acerito²"][quote user="R0nwiN"]M9??? Aos 0:17 do vídeo. Bug??[/quote]Ele é noobE usa modBeijoooooos ;*Hawk <3
    [/quote]Lol, não é proibido?
    [/quote]Sim.....E já avisei ele '_',mas nunca vi alguém levar ban por mod IOHSAIOSAHIASHEu já usei Accolades,já esses mlk's ai..... mas dane-se BEIJOOOSSSS ;*

[quote user="L9-Wolf"]Isso ai é bug.Eu não uso nada disso. Quer ver? Tiro print. Gravo vídeo.. Passo tv u.uMOD É PRA CONE. Não uso!![/quote]Tive que rirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

[quote user="L9-Wolf"][quote user="Acerito²"]Aff,nem vou editar mais esse m*rdaMe fez perder tempo,ainda mais que....nem esperou pra ver se eu ia editar denovoMerece ban da vida,me fez perder tempo,merece o inferno u-u e to falando sério,o bagulho fica louco Hawk.[/quote]Você disse : " Hawk, deixa eu editar o teu clutch?"Eu disse : "A, mas já tem gente que eu pedi pra editar =("Você disse : "Não tem problema, só vou editar por que não tenho nada pra fazer"Eu não sabia que você queria que eu postasse o seu u.uDesconfio que Acerito seje uma mulher. Sim = Não. Talvez = certeza. Certeza= talvez =xAUHSUAHSUHUS'
    [/quote]SEJEEE,SEJEEEEEEEEESEJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEKOALEEEX, É VOCÊ SATÁNAS?

[quote user="L9-Wolf"][quote user="Kee-West"][quote user="L9-Wolf"][quote user="Acerito²"]Aff,nem vou editar mais esse m*rdaMe fez perder tempo,ainda mais que....nem esperou pra ver se eu ia editar denovoMerece ban da vida,me fez perder tempo,merece o inferno u-u e to falando sério,o bagulho fica louco Hawk.[/quote]Você disse : " Hawk, deixa eu editar o teu clutch?"Eu disse : "A, mas já tem gente que eu pedi pra editar =("Você disse : "Não tem problema, só vou editar por que não tenho nada pra fazer"Eu não sabia que você queria que eu postasse o seu u.uDesconfio que Acerito seje uma mulher. Sim = Não. Talvez = certeza. Certeza= talvez =xAUHSUAHSUHUS'
    [/quote]SEJEEE,SEJEEEEEEEEESEJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEKOALEEEX, É VOCÊ SATÁNAS?
    [/quote]Ninguém entende a linguagem da internetis
    [/quote]PoOoOoDDdDddiIiIiiISSsSsSssSsHhHHHHhHhhHhh cRreEEeEeerh MaAaAnOOOOlOh (favelado de escrever mod on)

Nice clutch =D

Mas quem usa mod é tudo NOOB.

ESSES MODS DAO PODERES SOBRENATURAIS SOBRE OS KILLS. -n

Fica a dica ae.

E quem fala SEJE é o koaléquis.

:|

Deal with it,

Seje. Star.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem