Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: [Dúvida] Melhor anime?

Re:[Dúvida] Melhor anime?

Dizem muito bem de One Piece. Quase todos que assistiram foram até o final sem enjoar (+ de 500 episodios)

Quero assistir ele.

Death note tambem é muito bom, mas tem só uns 40 episodios...

Shiro vai vim aqui e falar de Gintama. :O

E bleach é bem legal, mas envolve muito + luta.

Deal with it,

Star.

[quote user="xSeveen"]@Starscream
    Afinal, qual deles você acha que é o melhor? :S[/quote]
    Apesar de eu nao ter assistido ainda, eu aposto no One Piece ._.

Se nao fosse bom nao teria tantos episódios assim acredito eu.

O Shiro pode te ajudar melhor com isso... Ele é o mito dos Animes.

Deal with it,

Star.

[quote user="gabrielhemp"]O melhor é não ser um animetard[/quote]
    O melhor é nao ser hipócrita e falar mal de animes enquanto tem o avatar e a signature de um.

Voce só vem nos tópicos pra fazer graçinha né.

Ja está na hora de crescer... Cade o povo das denuncias pra tirar esse dai do fórum por uns tempos ?

Deal with it,

Star.

Yu Yu Hakusho

[quote user="xSeveen"] eu assisti Hellsing, mas não é bem o que eu esperava e não gostei muito.[/quote]SAI DO MEU [email protected] vai ver Hantaro que vc vai gostar ¬¬ond ja se viu não curtir hellsingmas eu tenho certeza que o shiro comentou Gintama (não li os comentarios)então vai de gintama,mas eu lembrei um muito foca que esta na minha lista de top 10, tenta ver o Berserk (tem o mangá tmb que é muito foca)se tu não curtir...desiste de ver animes....vai ler revistas DC ou da Marvel que tenho certeza que vc vai gosta (afinal quem não curte?)

My Little Pony: Friendship Is Magic.Melhor anime que tem. Fica a [email protected] InuYasha, o Maxam curte. =P

Essa é fácil, Cavaleiros do Zodiaco. A primeira saga é de longe o melhor anime já feito.

[quote user="L9-Wolf"]Assiste Durarara...E lembre-se que os animes não se limitam só a esses animes mais "famosos" (One Piece, Bleach, Naruto,...)Assista animes que tenham fim, e não esses que tão no episódio + de 8000 e ficam enrolando e.eAh, assiste também Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan=)
    @Quem falou de Cavaleiros do ZodíacoCara, CDZ não é lá essas coisas. Só tem gente falando de CDZ porque foi algo que marcou a infância (e porque passou a TV aberta, se não quase ninguém conhecia)
    @OFFMuitos narutards aqui kk'[/quote]
    Re-assisti todos os episódio ano passado e continuo achando o melhor disparado.

[quote user="FireGum"]@LembreiExiste um anime chamado Tenjou Tenge e ele é muito legal , assiste ai.[/quote]ele é sem sentido, pelo menos o anime.não lembro se eu vi OVAS dele, se tiver algum que de continuidade a historia por favor me fale

[quote user="Monerk"]Naruto Shipudden ForEver ![/quote]
    Voce ir embora do forum 4ever

Deal with it,

StarPerseguidor.
    qualquer dia desses eu tomo bã de novo...

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem