Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Meu Gabinete.

Meu Gabinete.

Será que esse gabinete é tãoo ruim ? Tipo, eu nunca mudei nada nele, se alguem souber como ele é de origem, se é bom etc.
    PS: Não sei qual é minha placa de video nem placa mãe, se nao me engano é GT alguma coisa sei lá.

Re:Meu Gabinete.

Não dá para ninguém te informar o que tem no seu gabinete só com uma foto. Ninguém aqui tem visão de Raio X rsrs... Você poderia até presumir que ninguém da loja onde você o adquirio alterou suas configurações originais, mas sem poder ter certeza.
    Eu te aconselho baixar um programinha que reconhece todos os componentes (hardwares) do seu computador, o nome do programa é AIDA 64. Você poderá usá-lo gratuitamente por 30 dias, se quiser tê-lo permanentemente me manda uma mensagem.
    Espero ter ajudado.

UP

Não é que a minha idéia nesse topico, era que quem tivesse um gabinete igual a esse, podia me dizer se é bom e pá.

Eu já te falei cara. Se uma pessoa tem o mesmo gabinete que você não quer dizer que o que tem dentro é o mesmo. Gabinetes, para sua informação, podem ser comprados separadamente.*

Permissões de postagem