Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NOVO AKI

NOVO AKI

OI PESSOAL SOU NOVO AKI E EU QUERO ALGUMAS DICAS

Re:NOVO AKI

Seja bem vindo.

Leia as regras do fórum e qualquer dúvida cheque outros links úteis na minha signature.
    Mas enfim.. Que tipo de dicas ?

Tipo 'fique longe dos hacks' e 'não deixe o Shiro te levar pro caminho 18+' ? .-.

Deal with it,

Star.

Eae cara, como vai você?

Bem vindo, leia as regras(jaja alguem vem aqui com sign onde tem as regras[Star]) para não ser como o Koalex e o Valcross

@Edit

Porr#, Star conseguiu ser mais rapido ¬¬

Mal posso ver seus movimentos...

Seja bem vindo, aqui vai umas dicas em geral: 1- Tópico com CAPS LOCK dá ban 2- Não fale com um tal de Starscream ou Pablogelo são estupradores de mentes e se fizerem isso com você, vai sofrer consequências graves... Uma delas é ficar doido como um zumbi com HIV.3- Não fale com um tal de Acerito também pois ele estupra seu caneco, aí não vai poder andar pois vai ficar assado e arrombadiu.4- Não converse ou muito menos olhe pro Maxam ele vai querer te levar pra casa dele e querer abusar de você. 5- Nunca teve o 5. 6- Não fale com o cara chamado Baskerville, ele é o pior pesadelo de qualquer um, o cara mais temido desse Fórum e de todo o Combat Arms BR / NA. Até hoje os caras de lá lembram de mim e tem medo de mim, HAHAHAHAHAHA!

Permissões de postagem