Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: CRIAÇÃO DE EMBLEMA ???

CRIAÇÃO DE EMBLEMA ???

Fala aii pessoal blz...Bom pessoal queria uma ajuda de vcs bom tenho um clan que chama HolyWarGods que tem um emblema que vou postar, bom...queria pedir para os artista de plantão que fizessem um montagem para deixar o emblema do meu clãn grande e realista pra mim colocar no site blz quero ver aii quem é capaz flow vou postar ai em baixo o emblema

Re:CRIAÇÃO DE EMBLEMA ???

não eu não sou capaz disto..... Psicologia inversa não funciona comigo.Pergunta: Pq vc posta sua assinatura junto com o post? em vez de colocar na assinatura msm para poupar um certo trabalho.......

[quote user="xXUnforgiven"]não eu não sou capaz disto..... Psicologia inversa não funciona comigo.Pergunta: Pq vc posta sua assinatura junto com o post? em vez de colocar na assinatura msm para poupar um certo trabalho.......[/quote]
    Tirou as letras do meu teclado, ia dizer isso.*

@Topic*Não sou capaz deste incrivel e relevante trabalho.

Eaew cara blz? eu fiz um Emblema em 3d pra um colega... ve se vc gosta :

cara to precisando mt q alguem deixe o meu eblema assim só q nao sei e nem encontro alguem pode ser até de frente sem essa viradinha =D skype = pinguingame1 se puder me add la

Uma video-aula bem maneira ensinando a vetorizar simbolos de clãs do c.a :*Clique AQUIAbraços.

Voce está pedindo a coisa errada amigo, o correto seria vc pedir para alguem recriar o emblema de maneira que satisfaca os requisitos do jogo. Para deixar esse emblema no tamanho que vc quer daria mais trabalho do que criar uma nova.

Permissões de postagem