Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Eae u.u

Eae u.u

Eae galera , meu nome é Jimote mas o real é João Gabriel , sou um antigo jogador de combat arms mas nunca tinha levado a serio e sempre voltava a jogar Perfect world ... Dessa vez acho que voltei pra ficar .Queria saber uma coisa , no momento sou Sargento e meu kd ta em 0.73 ... esta bom ???*

Re:Eae u.u

K/D nem importa, oque importa é a jogabilidade.

Bem vindo então cara, leia as regras, etc...

Boa sorte ae õ/

Valeu ae ^^ sim sim as regras eu ja olhei la ^^ e sei la... acho que estou bom pro meu tempo de jogo mas sempre se pode melhorar

Tu tem kd nub e patenti nub!!! rsrsrs ... brincadeira cara não não é serio.. mais bem vindo ao CA xei de leg e quedas nos servidores todo dia!!! rsrs

ashusahasuhsauha de boa... vou melhorar ^^

ESSES CARA QUE FALA QUE KD NAUM É NADA É PQ O KD É BAIXO TAMBEM... E É NUB!!! RSRSRS

[quote user="marfioso999"]ESSES CARA QUE FALA QUE KD NAUM É NADA É PQ O KD É BAIXO TAMBEM... E É NUB!!! RSRSRS[/quote][quote user="-tranks-®"]Digamos que está um lixo [/quote]
    *cof cof* gente humilde bagarai *cof cof cof*
    Deal with it,

Pessoa

Eu valorizo mais o portugues.Mas como já disseram, K/D não é tudo.*

Deal with it,

Pessoa.

Eae,seja bem-vindo,que isso vei,recem SGT e já botou cash ?PQP VIU. '-' Jogava PW em qual server ?KD não importa,o que importa é a skill,nem ligue para isso.Leia as regras do fórum *e não use hack no jogo --------------------------[quote user="marfioso999"]ESSES CARA QUE FALA QUE KD NAUM É NADA É PQ O KD É BAIXO TAMBEM... E É NUB!!! RSRSRS
    [/quote]Ok,aposto que você tem kd alto e só mata cone,ou nem isso consegue e fica se gabando :lSeu argumento é inválido =/

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem