Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Combat Arms não carrega

Combat Arms não carrega

C.a não esta carregando, é só aqui?*

Re:Combat Arms não carrega

eitaa assim fica dificil so por que vou viajar e queria da uma upadinha rsrs acontece isso arrumem porfavor?

Hmm, agora tá explicado, kk', vlw aí por avisar

poxa essa manutençao nao acaba nao?

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms (13/07) - atualizada13/07/2012 - ComunicadosAtualizada às 11h15 - Informamos que a manutenção abaixofoi prolongada por tempo indeterminado. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
    Dados extraídos do site Combat Arms.

Atenciosamente,

- Galera as vezes e bom dar uma oolhada no Site do jogo ne ? , e nao somente fcr reclamando do jogo

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms (13/07) - atualizada13/07/2012 - ComunicadosAtualizada às 11h15 - Informamos que a manutenção abaixofoi prolongada por tempo indeterminado. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

[quote user="Meguinho100"]http://levelupgames.uol.com.br/comba...ms-13-07.lhtml

Ty *---*[/quote]-Vey , me diz uma coisa , isso dai é manutençao e nao dos servidores nao carregarem '-'

[quote user="Thoomas_"]-Vey , me diz uma coisa , isso dai é manutençao e nao dos servidores nao carregarem '-'
    [/quote]Na boa ' Melhor Nem comentar ! OMG , Se está em manutenção é óbvio que os servidores nao carregarão ! o.O '

Ty *---*

Re: Combat Arms não carrega

Citação Postado originalmente por ---DarK_ Visualizar mensagem
    e verdade nao tem como vc entra nos servidores,fica so conectando ao servidor aguarde e nao passa dessa parte maisaffffffff.
    Mano
    da uma raiva o meu ta ingual consiguiu arruma ?
    a level up excluiu minha conta com 20k de cash perdi tudo mano me ajuda pff

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem