Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: De volta a ativa =D

Re:De volta a ativa =D

Eai FireGum você deve ser um dos unicos que me conheceram que estão atualmente no Fórum , sou o CPT-Gabriell é membro das antiga , enfim voltei semana passada e é bom ver que o pessoal da antiga está voltando a ativa como eu!
    Enfim Bem-Vindo Novamente,

Bem vindo novamente ^^ lembro de voce '-' é membro das antigas

\o/, Mad.

[quote user="Pablogelo³"]Já fez 13 anos? '-'

O jogo ta o mesmo de antes, só que com menos hacks, se você parou porque conheceu jogos melhores, não regrida, continue nesses jogos. =/
    [/quote]Você não larga a infância mesmo em? Só fala besteira por$%@... O jogo chegou as 2 melhores fases, Gum Emporium e ainda NemexisHQ, fala que tá como antes que nem os vips?
    @Topic Olá GuNz lembro de você como se fosse ontem, lembro que você sofria bulle no ForumRoom KKK' tenso em. Mano o jogo tá perfeito, os hackers tão extintos, tem 1 hacker pra cada canal, muito dificil voce entrar na sala desses lixos, isso porque só to jogando NemexisHQ...

[quote user="_Scowling"][quote user="Pablogelo³"]Já fez 13 anos? '-'

O jogo ta o mesmo de antes, só que com menos hacks, se você parou porque conheceu jogos melhores, não regrida, continue nesses jogos. =/
    [/quote]Você não larga a infância mesmo em? Só fala besteira por$%@... O jogo chegou as 2 melhores fases, Gum Emporium e ainda NemexisHQ, fala que tá como antes que nem os vips?
    @Topic Olá GuNz lembro de você como se fosse ontem, lembro que você sofria bulle no ForumRoom KKK' tenso em. Mano o jogo tá perfeito, os hackers tão extintos, tem 1 hacker pra cada canal, muito dificil voce entrar na sala desses lixos, isso porque só to jogando NemexisHQ...
    [/quote]não o jogo não ta perfeito , os hacker nao tao extintos , e vc sofre bullying na forum room , por viver num mundo das maravilhas.

Seja bem vindo de volta !!
    Leia as regras.

Daê Gordolinio -qqqqq
    Welcome back nigga,foruns rooms não existem pois aquela pessoa morreu (...)
    DAFUQ ,zueira ._. Simplismente não dá mais graça e eu particularmente só jogo com nego do TS da np ou rc do st .__.
    q sejE

Lembro de você, seja rewelcome. RT

Logico que lembro do de tu veei, nãoo sei se você lembra de mim mais eu lembro dos truta.Você era do NP- se não me engano.Meu Nick antigo era o KorinGah_OZ.Mais acho que nessa época eu nem era do forúm direito.

Bem vindo novamente

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem