Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajudando a denunciar ganha algo em troca?

Ajudando a denunciar ganha algo em troca?

Olá sou novo por aqui então não sei se aqui é o lugar certo para postar,mas a pergunta é o seguinte ajudando a denunciar hackers,existe recompensa de cash??? *=)E outra coisa na maioria das veses em salas sou kick mais não uso hacker existe alguma ipotese de eu ser banido???Joga de mais é foda einn!!

Re:Ajudando a denunciar ganha algo em troca?

Kkkkkkkkkkk, meu querido mais nunca que você vai ganhar Cash por ajudar a banir um cracker, existem mais de 1000 crackers no jogo, sabe oque você ganha em troca ? Um jogo com menos users de hackers e programas ilegais.Sobre as expulsões, você não sera banido por isso.
    Até mais,*Nunca faça alguma coisa esperando receber algo em troca.

Cara perco tempo jogando CA,gasto dinheiro comprando cash e ainda sempre tem hackers ou então mod abuser.To cansado disso, ainda com um monte de hacker que pareçe que nunca acaba,eles tiram 5 em um dia no outro vem 10.
    Sei lá não e fazendo as coisas pensando em recompensas,mais sim em reconhecimento.

Claro que ganha, ganha um jogo mais limpo.E se você acha que joga bem só porque é kikado, carinha, eu devo ser o melhor jogador de combat arms do mundo. ^^

Se criar outro topico esperto desse vai ganhar flame pro resto da vida.Pela madrugada, olha as ideias...

Ele joga demais, "ipotese"Pelo menos ele faz a gente rir ne?

A unica coisa que vc ganha é que vc vai conseguir jogar sem leg, kids, e menos abusers

Po galera vamos la vamos dar um desconto como o cara disse ele é novo
    no forum, e fazer o q tem gente q não tem ideia mesmo seirá ganhar algo
    com isso mais pra esclarece-lo de uma vez por todas e que não volte a
    cair nesse "erro" vamos la
    Ao denunciar hacks, vc ganha
    sim, ganha um jogo com um hack a menos... não existe nenhum tipo de
    "recompensa" nem de cash nem de nada so de satisfação pessoal mesmo...
    Sobre ser kikado cara, isso é normal do jogo aconteceu, aconteçe e sempre ai aocntecer, sempre vai ter um cara q vai desconfiar e sem dar a minima pra vc vai te kikar, não é questão de ser bom, mais infelizmente esse é um tipo d coisa que aconteçe...

Raxei na hora q ele disse "Joga de mais é foda einn!!", filho nunca faça uma coisa esperando algo em troca, tipo, não doe alguma roupa q nãoi usa mais esperando q vão te dar uma nova, e se vc joga bem vem jogar comigo q quero ver, RENE_sc...

[quote user="RENEsc"] filho nunca faça uma coisa esperando algo em troca[/quote] *ainda mais se tratando da LU!G *kkkkkkkkkkkkkkkk*
    @Tópic nao ganha nada em troca mais é bom ver que o cara que tava te varando em um dia ta na lista de punido pela sua denuncia e se voce e mt kikado e porque existem mts QQ e voce nao corre risco se nao usa hack pode ficar tranquilo

Permissões de postagem