Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Combad Farms

Combad Farms

Esse joguinho já foi bom e (muito provavelmente) fez parte da minha e da sua infância, adolescência e início da fase adulta. Aliás, permita-me uma correção, o joguinho é bom, jogabilidade rápida e divertida que não se encontra em nenhum FPS atualmente disponível no mercado, porém, infelizmente, foi administrado de maneira que dá a entender que as atualizações eram feitas com os funcionários da Nexon batendo com suas respectivas bundas nos teclados e dando 'enter' em qualquer coisa que resultasse de sua falta de compaixão pelo estado do jogo e comunidade e as reuniões de pauta de criação de conteúdo eram regadas a muita cocaína e álcool, porque só estando sobre efeito de entorpecentes para não ver a merda iminente que muita das porcarias que foram adicionadas durante os anos do nosso querido C.A causaram.

Eu volto aqui quando anunciarem a venda da Orthus diretamente na loja ou o fechamento dos servidores. O que vier primeiro.

Disponível na Steam pra quem quiser contato comigo: http://steamcommunity.com/id/airaesthetics/

Re: Combad Farms

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Esse joguinho já foi bom e (muito provavelmente) fez parte da minha e da sua infância, adolescência e início da fase adulta. Aliás, permita-me uma correção, o joguinho é bom, jogabilidade rápida e divertida que não se encontra em nenhum FPS atualmente disponível no mercado, porém, infelizmente, foi administrado de maneira que dá a entender que as atualizações eram feitas com os funcionários da Nexon batendo com suas respectivas bundas nos teclados e dando 'enter' em qualquer coisa que resultasse de sua falta de compaixão pelo estado do jogo e comunidade e as reuniões de pauta de criação de conteúdo eram regadas a muita cocaína e álcool, porque só estando sobre efeito de entorpecentes para não ver a merda iminente que muita das porcarias que foram adicionadas durante os anos do nosso querido C.A causaram.

Eu volto aqui quando anunciarem a venda da Orthus diretamente na loja ou o fechamento dos servidores. O que vier primeiro.

Disponível na Steam pra quem quiser contato comigo: http://steamcommunity.com/id/airaesthetics/
    mandei cv............................................................ quer ser meu amiguinho??

Comecei a jogar esse game em 2010, também passei por quase todas as épocas de c.a e acompanhei o estado do jogo por anos. Sendo meu primeiro fps e único fps(até agora) que já joguei, acho difícil encontrar um jogo do mesmo estilo que me faça gostar tanto quanto gostei do c.a.

Eu vi o c.a sendo um jogo muito jogado, tendo vários campeonatos presenciais, basicamente os momentos de glória do game. C.A vai fazer falta sim, aquele c.a de antes de 2013 faz falta.

Por mais que eu tenha uma história longa no game, todos meus amigos que fiz no jogo hoje em dia pararam de jogar. E os que ainda jogam esse jogo são os player novos de 2016~2017 (com algumas exceções) e os que não compreendem o estado do jogo.

Talvez eu ainda tente gostar daquele fps da steam lá, mas acho que ficarei no lol mesmo como já estou a 2 anos.

Citação Postado originalmente por iMaDz² Visualizar mensagem
    Comecei a jogar esse game em 2010, também passei por quase todas as épocas de c.a e acompanhei o estado do jogo por anos. Sendo meu primeiro fps e único fps(até agora) que já joguei, acho difícil encontrar um jogo do mesmo estilo que me faça gostar tanto quanto gostei do c.a.

Eu vi o c.a sendo um jogo muito jogado, tendo vários campeonatos presenciais, basicamente os momentos de glória do game. C.A vai fazer falta sim, aquele c.a de antes de 2013 faz falta.

Por mais que eu tenha uma história longa no game, todos meus amigos que fiz no jogo hoje em dia pararam de jogar. E os que ainda jogam esse jogo são os player novos de 2016~2017 (com algumas exceções) e os que não compreendem o estado do jogo.

Talvez eu ainda tente gostar daquele fps da steam lá, mas acho que ficarei no lol mesmo como já estou a 2 anos.
    eu posso invocar o espirito das fotos agora ou devo esperar mais um pouco...é zoeira tu sabe que eu te amo ainda....

Já tem cara pedindo a ''orthos''
    http://prntscr.com/if3wr1

Esse jogo já me divertiu muito, o bom que no lol dá pra fazer muitas coisas diferentes em cada partida...
    Tenho até o Infinity Hero adicionado lá, só não adiciono o Madz pq ele é ruim(zoeira Madêz), nem sei como é a gameplay dele.

Também jogo naruto online, é um joguinho simples mas é bom pra passar o tempo http://prntscr.com/if42bb
    Última edição por iDragoniteBr; 15-02-2018 às 11:52.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Já tem cara pedindo a ''orthos''
    http://prntscr.com/if3wr1
    Segundo o pedinte só falta ela kkkk.

Os novatos nem sabem o tanto de arma que foi deixada de lado por conta dessas vendas absurdas de itens míticos na loja. Isso apenas expõe mais ainda a situação do game, em quesito jogabilidade. Ou equipa Orthus/R870 ou nem joga kkkkk. Cara, a arma não está listada nem como rara e sim como Mítica. Em outros games, onde se leva a sério raridade dos itens e balanceamento de jogabilidade, itens com esse nível estariam disponíveis uma única vez na loja ou apenas em eventos sem possibilidade de renovação. No DOTA mesmo é assim, sendo que nossa loja é composta unicamente de cosméticos.

Alguém ai lembra de pensar que armas como TPG-Master, SOPMOD, F-2000 eram armas top e jogar com elas no pensamento futuro? Lembra de lutar diariamente na missão diária pra manter armas no inventário? Bons tempos que se foram e não voltam mais.

Não vai longe, que vão por na loja as armas míticas. É só pedir la no facebook que colocam

Os novatos do game hoje nem sabem o quanto é bom jogar com uma M4A1 , K2 , P90 etc... Lembro que quando criei o clã em 2011 era os CFs só com isso... Hoje é regra pra tudo depois que veio aquelas ligas WGB , LB7 ai que começou a mudar o jogo..

Infelizmente hoje no Combat Arms ( Nutella Arms), coloca um cash tu és o cara foda na minha opinião.

Permissões de postagem