Level Up!
Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889
Resultados 881 a 886 de 886

Tópico: Igualdade entre os Combat Arms!!! Elite permanente para MAJ2!!!

Re:Igualdade entre os Combat Arms!!! Elite permanente para MAJ2!!!

Elite pra Maj2 tem em todos os server da Nexon. Por que só no Brasil não? resposta: Não é a Nexon que administra...

[quote user="Mr Blue"]infelizmente sou contra o elite para maj2, visto que a mentalidade dos brasileiros é muito infatil (grande parte, não todos) como todos sabem.iria ter muitos abuser, ficaria complicado de jogar. sei que teria elites normais, mais, infelizmente, sou contra.antes que venham com aquilo de "mimimi vc é patente baixa e mimimi" tenho uma conta cap2.. mesmo nao sendo major.*axo que elite tem que ser comprado, a pessoa paga para ter o elite.
    terminator, se me permite dizer, faça uma enquete na página, perguntando se a pessoa apoia o elite ou não.[/quote]Por isso digo que deve haver regras para quem ganhar elite permanente por patente. O Elite comprado deve continuar como esta sem "punições".Então se o cara ganho o Elite Perma e ser abuser deve ser reportado e ter punições por isso, inclusive a perda do elite.Isso resolveria qualquer tipo de abuser que tenha ganhado o elite por patente.

[quote user="Guillherme21"]Vamos dizer que a level up! libera o elite permanente para major ... lógico que o jogo não iria ficar 100% limpo,mas iria ficar jogavel,os players legits que param de jogar e os que ainda jogam logicamente iria voltar a jogar e a gastar com o jogo.Só nesses eventos e promoções que a level up! faz depois de quinta ela iria lucrar bem mais.
    E outra falam que nos passamos muito tempo no jogo,olha vou dizer algo passamos sim ai eu pergunto mas poq passamos? Quem consegue termina 1 partida completa de boa ?? eu n consigo ai oq eu faço ?? procuro outra sala (mais 10 ou 20 minutos pertidos na sala bugada ou do hack q entro na sala e fu... com todo mundo),ai ta quanto to quase pra acabar a segunda partida entra outro hack lixoso e trava a sala novamente,lá vai eu procura outra sala e la se foram mais 20 minutos pertidos,e com isso tempo passa,ate eu termina as partidas pra completar as missãoes diarias e tal já se foi horas no jogo.[/quote]Verdade....tem muita gente que ainda iria comprar o Super elite, eu por exemplo voltaria a gastar dinheiro no jogo.Hoje não gasto nada...não da pra jogar!

Só para mostrar que ainda estamos na luta...Elite Permanente sim!

[quote user="Hidrophonico"]Contamos com a colaboração de todos 1 up por dia.Hoje 29/03/2013 mais uma colaboração com um UP.
    [/quote]

Level up estamos aguardando...

Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889

Permissões de postagem