Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Autumn G36E Valkyrie .. ajuda ae

Autumn G36E Valkyrie .. ajuda ae

Porque essa arma nao da pra renovar se nao tem o simbolo EPIC do lado ?

Re:Autumn G36E Valkyrie .. ajuda ae

[quote user="SOUTH"]
    Porque essa arma nao da pra renovar se nao tem o simbolo EPIC do lado ?
    [/quote]
    Acredito que este é o mesmo bug que aconteceu uma vez com a MSR do tiro certo, manda um ticket para a central de suporte e aguarde a resposta.

mandei agora, mais sei la, pelo menos a MSR aparecia na lista pra poder ser renovada, e a autum nem aparece .. tem a aba renovaçao e quando você clica nela vai pra loja pra você compra ela por mais dias

Olá pessoal!
    Nós já identificamos este problema em que a Autumn G36E Valkyrie não está aparecendo na lista de renovação. Nós já contatamos a Nexon a respeito disso e a previsão para correção do problema é até o fim de março

[quote user="Kamy"]Olá pessoal!
    Nós já identificamos este problema em que a Autumn G36E Valkyrie não está aparecendo na lista de renovação. Nós já contatamos a Nexon a respeito disso e a previsão para correção do problema é até o fim de março
    [/quote]Poxa, aí complica! E quem não puder comprar a arma com duração suficiente até o dia em que o bug será corrigido ? Vamos ter que guardar a arma nos pertences até vocês consertarem isso ?*Eu não sei se mais alguém concorda comigo, mas na grande maioria das vezes, quando acontecem esses "Bugs" são os jogadores que sempre pagam o pato. Eu não acho justo.

[quote user="Forno_BR"][quote user="Kamy"]Olá pessoal!
    [/quote]Poxa, aí complica! E quem não puder comprar a arma com duração suficiente até o dia em que o bug será corrigido ? Vamos ter que guardar a arma nos pertences até vocês consertarem isso ?*Eu não sei se mais alguém concorda comigo, mas na grande maioria das vezes, quando acontecem esses "Bugs" são os jogadores que sempre pagam o pato. Eu não acho justo.
    [/quote]
    IGN: dearJeremy

[quote user="Kamy"]
    [/quote]olha, ela é ativa .-.

Permissões de postagem