Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Recebam a Kamy, a nova responsável por Combat Arms!

Re:Recebam a Kamy, a nova responsável por Combat Arms!

[quote user="Izan"]
    Pessoal,A partir de hoje teremos um novo membro na equipe de Combat Arms aqui no fórum, a Kamy vai junto ao Sath acompanhar os comentários de todos e informá-los sobre os últimos acontecimentos do game em casos extraordinários e antes que pensem "Aew aeeeew moderadora nova!1!11! OoooooOo!", não, ela não é moderadora do fórum, assim como o Sath ela faz parte da equipe que está mais próxima da comunidade durante as manutenções semanais e planeja os eventos que seriam mais bacanas de acordo com o feedback de vocês.Sem mais conversas, deem as boas vindas à Kamy!*
    [/quote]UMA MULHER GM D:*GM-Kamy no bravo*

Bem Vinda ao Fórum Kamy, espero otimos eventos e punição para os kid's que usam hacker!

Bem vinda Kamy

Welcome to Family

[quote user="-ScowlinG_"]Espero que ela seja bem ativa,si é que vcs me entendem,rss.
    [/quote]muhahahaha olha os caras -_-'*[quote user="cap-americ4-"]vai ajuda a gente ou vai so le os topicosqueremos elite perma para major 2*[/quote]Queremos não. cada um tem sua opinião. "queremos" seria todos do fórum.*se você quer ser elite compre ele, não venha pedir para colocar elite permanente sendo que o jogo está lotado de hacker patentes altas.*

[quote user="1vald3"]
    Queremos não. cada um tem sua opinião. "queremos" seria todos do fórum.*se você quer ser elite compre ele, não venha pedir para colocar elite permanente sendo que o jogo está lotado de hacker patentes altas.
    Cara, você faz parte da minoria que acha que brasileiros devem abaixar a cabeça e aceitar a realidade imposta por uma empresa que "não respeita a opnião e vontade dos consumidores", então antes de falar algo procure se informar....Nós queremos SIM elite permanente que é de direito de todos, agora se você é rico e ganha mesada do papai continue comprando elite e alimentando a ganancia da LUG."Nós queremos" significa a maioria, e você esta fora disso!
    [/quote]Não sou rico.sou prata porque ganhei uma conta já prata.depositei apenas 1vez no jogo.O fórum é livre, dei minha opinião. sou contra o elite por um fator: grande quantidade de hacker, combat arms tem muitas pessoas da época dos vips, antes de colocar elite permanente pra essas crianças hackers, o suporte deveria começar a punir mais, e os gms ficarem mais ativos punindo players.essa é minha opinião.

Olá!Tudo bem com vocês?*
    Prazer em conhecê-los e obrigada pelas mensagens de boas vindas^^’!

[quote user="Kamy"]Olá!Tudo bem com vocês?*
    Prazer em conhecê-los e obrigada pelas mensagens de boas vindas^^’!
    [/quote]oi limdja! Prazer
    [quote user="Pro_LiXoXx"]e o dastan wild sumiu '-'*[/quote]Dastan saiu da staff, tem um tópico dele se despedindo..*

Bem-vinda.

Colt, entrei numa sala random do prata e vc tava lá..eu era o twd-likin.. vc falou que me conheçia "maisoumeno"*mais tu saiu da hq em alguns minutos depois que morreu :/

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem