Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Erro no Site Level Up! Lag Report.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2012

Erro no Site Level Up! Lag Report.

Já que não tem como avisar no tópico, pois, está fechado. Criei este tópico para que vocês da Staff possam ver....Bom como você fez um tópico com o título " Guia de Reporte de Instabilidade ". Tópico: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/p/591342/5517123.aspx#5517123Fui fazendo passo a passo e reparei um pequeno erro no site divulgado por você, aqui vai o Link:*https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dGRId0l2ZDlYZHprdVVSOGNRSWZEc 3c6MQBom, como irei mostrar na PRINT abaixo, o estado da Paraíba não está listado.*Estou reportando este pequeno erro para que vocês possam arrumar o mais rápido possivél para que não ocorra dificuldades com os jogadores que concerteza irão fazer-lo.

Re:Erro no Site Level Up! Lag Report.

Olá! Agradacemos o reporte e a colaboração
    O problema foi corrigido, poderia testar novamente, por favor? Caso a lista não tenha sido atualizada tente apertar F5 que ela deverá ser atualizada!
    Eu gostaria de aproveitar para lembrar que é SUPER importante que sempre que ocorrerem instabilidades que vocês reportem, pois as informações são diariamente coletadas e repassadas para equipe responsável pela análise das possíveis causas. Portanto a colaboração de vocês é fundamental para melhorar as instabilidades no jogo.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2012

Re:Erro no Site Level Up! Lag Report.

[quote user="Kamy"]Olá! Agradacemos o reporte e a colaboração
    O problema foi corrigido, poderia testar novamente, por favor? Caso a lista não tenha sido atualizada tente apertar F5 que ela deverá ser atualizada!
    Eu gostaria de aproveitar para lembrar que é SUPER importante que sempre que ocorrerem instabilidades que vocês reportem, pois as informações são diariamente coletadas e repassadas para equipe responsável pela análise das possíveis causas. Portanto a colaboração de vocês é fundamental para melhorar as instabilidades no jogo.
    [/quote]Testado e aprovado! Agradeço por corrigirem este pequeno erro. mesmo sendo 13 dias depois do meu post

Permissões de postagem