Level Up!
Página 1 de 40 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 394

Tópico: Explica Isso LUG/Sath '-'

Exclamation Explica Isso LUG/Sath '-'

A Um Tempo Atras O Nosso Queridissimo E Maravilhoso Sath Afirmou Que Os Valores Do EXP BR E NA Sao IDENTICOS

Mas CLARAMENTE Sabemos Que Nao é Tao Igual Assim...Enfim,Eu Peguei 2 Prints (Os Prints Nao Sao Meus) E Fiz Uma Breve Comparaçao Pra Ter Certeza.

O EXP Em Um DT No CANA Na Dificuldade NORMAL é Quase A Mesma coisa Que Dava No CABR Na Dificuldade Extremo Antes Do CA 3.0
    O EXP Do BR é Tao Reduzido Que Nem Com Passes De 100% O XP Do DT No CABR Atinge O XP Do DT NORMAL Do CANA Sem Passes

Agora Eu Queria Que A LUG Ou Nosso Querido Sath Explicasse Onde O Valores é INDENTICO,Eu Sinto Falta Do Meu HQ Na Hora De Upar Ç.Ç
    E Axo Uma Grande Sacanagem Afirmarem Que O XP Esta Igual,Usei O DT Como Exemplo...Mas HQ No CANA Da 2k De Xp Sem Esforço,Nosso Novo Modo Eliminação VIP Tambem Da XP Absurdo Por La E Aki Nao Da Grandes Coisa

No aguardo também! Vamos esperar e torcer para que seja igualado o mais rápido possivel

Isso se igualar porque já foi discutido isso aqui varias vezes e até agora nada!

Citação Postado originalmente por --worlook-- Visualizar mensagem
    Isso se igualar porque já foi discutido isso aqui varias vezes e até agora nada!
    Seria Legal Se Ficasse Igual,Mas Se Nao Vao Fazer Ao Menos Admita Que Nao é Igual E Tente Fazer Algo Para Melhorar Nossa Situaçao...

Thumbs up

Perda de tempo ,a LU!G não vai mudar em nada ,vai vim com aqueles blabla pra enrrolar e não vai dar a resposta certa

Pelo contrário, já deu em muito. Esse é um assunto bem recorrente. A LU!G já deu a resposta certa e justificou o fato (claro que a história de ser igual todo mundo sabe que não tem nada a ver).

Já foi explicado o porquê da diferença. O número de horas médias que um brasileiro passa na frente de um computador é muito superior ao de um americano. Se aqui o EXP e o GP fossem iguais ao de lá, rapidamente se chegaria às patentes mais altas e o jogo se tornaria fácil demais.

Agora, pense em outra coisa: e os veteranos que uparam jogaram tanto com esse EXP/GP reduzido? Se agora resolvessem aumentar isto, seria uma injustiça conosco. Os novatos chegariam às patentes mais altas em muito menos tempo do que nós, veteranos, levamos e acumulariam GP muito facilmente.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Esse argumento de tempo não é valido! Explica pra mim como chegar na ultima patente do jogo quando você trabalha e faz faculdade no meio da semana e no final de semana faz cursos.

De qualquer forma é desnecessário esse discussão já que a empresa não vai efetuar qualquer tipo de alteração como está já que melhor para a empresa que o EXp seja dessa forma para que sejam mais vendidos os Exp de 300% 200% etc. Afinal de contas o dinheiro é o que banca o jogo e em relação a isso não tem nenhuma discussão.

Data de ingresso
    May 2013
    Entradas do blog
    2
    se la no normal da esse xp todo imagina no extremo

Esse argumento de tempo não é valido! Explica pra mim como chegar na ultima patente do jogo quando você trabalha e faz faculdade no meio da semana e no final de semana faz cursos.

De qualquer forma é desnecessário esse discussão já que a empresa não vai efetuar qualquer tipo de alteração como está já que melhor para a empresa que o EXp seja dessa forma para que sejam mais vendidos os Exp de 300% 200% etc. Afinal de contas o dinheiro é o que banca o jogo e em relação a isso não tem nenhuma discussão.
    Eu disse que a LU!G explica a diferença. Eu não disse que concordo com ela =P

Também acho injusto. Também acho que não vai dar em nada. Além do mais, se acontecesse, quero levantar a questão dos veteranos e da vantagem que os novatos teriam. Os veteranos deveriam ter seu EXP/GP multiplicados se ocorresse.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Data de ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Eu disse que a LU!G explica a diferença. Eu não disse que concordo com ela =P

Também acho injusto. Também acho que não vai dar em nada. Além do mais, se acontecesse, quero levantar a questão dos veteranos e da vantagem que os novatos teriam. Os veteranos deveriam ter seu EXP/GP multiplicados se ocorresse.
    F*der com os veteranos?
    já fizeram isso com os eventos de aniversario, dando armas raras da mist N pra todo mundo, quem não tem arma rara ficou rico de GP.
    Pra mim o que podiam fazer pra desmotivar os veteranos já fizeram, infelizmente.

Ps, pra mim tanto faz a exp, como eu disse o jogo já ta meio acabadinho mesmo.

Página 1 de 40 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem