Level Up!
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 394

Tópico: Explica Isso LUG/Sath '-'

Citação Postado originalmente por Alemaum Visualizar mensagem
    Vai fazer 1 mês... apenas somos enrolados

Vixi eu to no Combat Arms Americano. Semana de 150% em cada mapa do dia. De sexta pra cá ja upei bastante, estou quase major. Abandonem esse jogo !
    /brunolamim

Pra mim a xp não ta tão ruim depois desse 'aumento' (5k por clear e.e ) , só quero pegar CEL e 1 milhão de kills mesmo , até o fim do ano termino e adeus CA

desse jeito e melhor deixar esse c.a aki msm, c.a aki ta vei

Citação Postado originalmente por --worlook-- Visualizar mensagem
    A alteração é só de 50 % ? é meio pouco ainda pra equipe armada
    Pessoal,

Só deixando claro que o aumento foi de até 50% para todos os modos e o aumento foi maior para Equipe Armada!
    Conforme notícia sobre a Operação Ho-Ho-Ho .

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Pessoal,

Só deixando claro que o aumento foi de até 50% para todos os modos e o aumento foi maior para Equipe Armada!

Kamy desculpe, mais todos já sabem disso.

Queremos saber apenas se o aumento está sendo granulado ou se já teve um efeito gradativo? Porque se o mesmo foi gradativo não se torna uma resolução de forma cabível e de acordo com as normas do jogo, onde tal fato se torna uma anomalia (a retirada do rate EXP) sem aviso prévio aos usuários.

Os 50% não agradou 10% daqueles que estão lutando por isso. Eu estou jogando Combat Arms Americano e vejo que lá não tem hackers, o EXP é alto, novos servidores agora por patente... porque vocês não tentam funcionar que nem lá? Dinheiro vocês terão a qualquer momento, pois aqueles que gastaram ontem, gastarão hoje e amanhã.

Até mais!

OBS: Kamy - Mar 2013 - 14 posts. (Dá para entender a sua resposta mediante a um tópico tão sério), bem participativa
    /brunolamim

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Pessoal,

Engraçado que vocês tiram de um pra colocar em outro,
    Tiraram o XP/GP De Equipe armada
    E Colocaram em quarentena? Antigamente jogando quarentena eu conseguia 300/400 Sem passe
    Hoje em dia eu consigo 1K Sem Passe ._.

Citação Postado originalmente por -D1ABO_VERDE- Visualizar mensagem
    Kamy desculpe, mais todos já sabem disso.

Queremos saber apenas se o aumento está sendo granulado ou se já teve um efeito gradativo? Porque se o mesmo foi gradativo não se torna uma resolução de forma cabível e de acordo com as normas do jogo, onde tal fato se torna uma anomalia (a retirada do rate EXP) sem aviso prévio aos usuários.

Os 50% não agradou 10% daqueles que estão lutando por isso. Eu estou jogando Combat Arms Americano e vejo que lá não tem hackers, o EXP é alto, novos servidores agora por patente... porque vocês não tentam funcionar que nem lá? Dinheiro vocês terão a qualquer momento, pois aqueles que gastaram ontem, gastarão hoje e amanhã.

Até mais!

OBS: Kamy - Mar 2013 - 14 posts. (Dá para entender a sua resposta mediante a um tópico tão sério), bem participativa
    Vamos pensar um pouco.

Todos sedentos pelo "Ranking"

Top 1 ~ 50 do ranking sabemos que pelo menos 30 % é ocupado por players que uparam no vip em QR e assim acabam sem info.

LVL UP AUMENTA DE FORMA GIGANTE O EXP DA QUARENTENA E ABAIXA O FT QUE ERA O QUE OS OUTROS 70 % DO TOP 1~50 JOGAVAM.

Daqui uns meses o ranking volta ( anotem ). Haverá players com 15k de kill e 500 clear em DT com GOA 300% e vão dar a desculpa "Joguei quarentena" dessa forma impossibilitando o banimento.

Sacaram a ideia ? Desculpe se a casa caiu qrida Lug...

Eu acho que isso foi uma jogada boa da LU!G, porque através disso eles podem ter maior visibilidade do banco de dados em jogo, pois em quarentena não conta kill, nem clear e isso faz com que tenha uma análise mais tranquila na acc do jogador. Acho que por trás disso, desse banimento hoje que pode ser um teste a ser rodado em todo banco de dados dos jogadores. Acredito que surpresas virão, e acredito também que grande parte do jogo será punido.

No Combat Arms Americano após uma atualização no ano retrasado, 30% do jogadores foram desonrados e banidos, cerca de 100,000 players.
    /brunolamim

Lug faliu o jogo, tirou exp do fireteam (todos, TODOS sabem que os fireteam players, principalmente os "dt pro" são os que mais gastam cash) e colocou tudo em quar, cheio de ex-vip usando a desculpa de "eu upei em quar", ridiculo isso. Tiraram a exp de um modo que nem estava listado na nota de atualização dá "Revolução" 2013 e colocaram em outro que é usado para fazer powerlevel, bacana, "parabéns" lug, eu já cansei dessa merda, parti pro c.ana, 5 dias e pt5, 3,2k de exp com passes de 100%, sem hacks, rank on, elite permanente, armas permanentes na loja disponiveis a qualquer hora.. bem, bem melhor.

Citação Postado originalmente por Aeronyx. Visualizar mensagem
    Lug faliu o jogo, tirou exp do fireteam (todos, TODOS sabem que os fireteam players, principalmente os "dt pro" são os que mais gastam cash) e colocou tudo em quar, cheio de ex-vip usando a desculpa de "eu upei em quar", ridiculo isso. Tiraram a exp de um modo que nem estava listado na nota de atualização dá "Revolução" 2013 e colocaram em outro que é usado para fazer powerlevel, bacana, "parabéns" lug, eu já cansei dessa merda, parti pro c.ana, 5 dias e pt5, 3,2k de exp com passes de 100%, sem hacks, rank on, elite permanente, armas permanentes na loja disponiveis a qualquer hora.. bem, bem melhor.
    Quem quiser sugiro quotar esse post, uma boa explicação sobre o porque da omissão da lvl up em não se pronunciar na hora em que retirou nosso EXP.

O
    M
    I
    S
    S
    O
    S

Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem