Pra mim a xp não ta tão ruim depois desse 'aumento' (5k por clear e.e ) , só quero pegar CEL e 1 milhão de kills mesmo , até o fim do ano termino e adeus CA![]()
desse jeito e melhor deixar esse c.a aki msm, c.a aki ta vei![]()
Kamy desculpe, mais todos já sabem disso.
Queremos saber apenas se o aumento está sendo granulado ou se já teve um efeito gradativo? Porque se o mesmo foi gradativo não se torna uma resolução de forma cabível e de acordo com as normas do jogo, onde tal fato se torna uma anomalia (a retirada do rate EXP) sem aviso prévio aos usuários.
Os 50% não agradou 10% daqueles que estão lutando por isso. Eu estou jogando Combat Arms Americano e vejo que lá não tem hackers, o EXP é alto, novos servidores agora por patente... porque vocês não tentam funcionar que nem lá? Dinheiro vocês terão a qualquer momento, pois aqueles que gastaram ontem, gastarão hoje e amanhã.
Até mais!
OBS: Kamy - Mar 2013 - 14 posts. (Dá para entender a sua resposta mediante a um tópico tão sério), bem participativa![]()
/brunolamim
Vamos pensar um pouco.
Todos sedentos pelo "Ranking"
Top 1 ~ 50 do ranking sabemos que pelo menos 30 % é ocupado por players que uparam no vip em QR e assim acabam sem info.
LVL UP AUMENTA DE FORMA GIGANTE O EXP DA QUARENTENA E ABAIXA O FT QUE ERA O QUE OS OUTROS 70 % DO TOP 1~50 JOGAVAM.
Daqui uns meses o ranking volta ( anotem ). Haverá players com 15k de kill e 500 clear em DT com GOA 300% e vão dar a desculpa "Joguei quarentena" dessa forma impossibilitando o banimento.
Sacaram a ideia ? Desculpe se a casa caiu qrida Lug...
Eu acho que isso foi uma jogada boa da LU!G, porque através disso eles podem ter maior visibilidade do banco de dados em jogo, pois em quarentena não conta kill, nem clear e isso faz com que tenha uma análise mais tranquila na acc do jogador. Acho que por trás disso, desse banimento hoje que pode ser um teste a ser rodado em todo banco de dados dos jogadores. Acredito que surpresas virão, e acredito também que grande parte do jogo será punido.
No Combat Arms Americano após uma atualização no ano retrasado, 30% do jogadores foram desonrados e banidos, cerca de 100,000 players.
/brunolamim
Lug faliu o jogo, tirou exp do fireteam (todos, TODOS sabem que os fireteam players, principalmente os "dt pro" são os que mais gastam cash) e colocou tudo em quar, cheio de ex-vip usando a desculpa de "eu upei em quar", ridiculo isso. Tiraram a exp de um modo que nem estava listado na nota de atualização dá "Revolução" 2013 e colocaram em outro que é usado para fazer powerlevel, bacana, "parabéns" lug, eu já cansei dessa merda, parti pro c.ana, 5 dias e pt5, 3,2k de exp com passes de 100%, sem hacks, rank on, elite permanente, armas permanentes na loja disponiveis a qualquer hora.. bem, bem melhor.