Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: SUPER Moderador Elite

SUPER Moderador Elite

Olá Pessoal!
    Como vocês estão?

Vim aqui hoje conversar com vocês sobre o polêmico SUPER Moderador Elite, tão querido e até essencial para a maioria, mas também razão de reclamações. Pois bem, a questão principal aqui é utilizar o mecanismo do item para evitar tudo àquilo que pode incomodar vocês, já que o próprio item oferece uma forma de moderação do uso pela comunidade.

Então vamos aos conceitos básicos de como este item funciona. Quando alguém compra um SUPER Moderador Elite pela primeira vez ele aparece com a Tag (aquela que fica ao lado da salas no lobby do servidor e também ao lado do nome do jogador no lobby das sala) na cor
    laranja, assim:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sem.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	3,1 KB
ID:      	407

Isso significa que a avaliação inicial dele é neutra e à medida que ele expulsar os jogadores da partida uma votação será aberta para que os outros jogadores da sala possam avaliar se a expulsão foi ou não foi justa. E é aí que entra o papel dos outros jogadores de votar se aquele jogador que foi expulso realmente trouxe algum incomodo para partida ou não. Se as votações forem mais positivas do que negativas o item mudará de laranja para verde e se forem mais negativas, para vermelho.

Lembrando que mesmo que o item expire ou que o jogador o descarte a avaliação continuará salva e da próxima vez que o item for adquirido as classificação das cores serão mantidas, então não adianta descartar o item quando ele estiver vermelho e comprar outro.

Assim, quando você for escolher uma sala para entrar poderá ver se o jogador que está moderando a sala faz expulsões consideradas justas pelos outros jogadores e decidir se quer participar da partida com aquele moderador ou não. Por isso que no fim das contas a votação dos outros jogadores tem o papel fundamental para o funcionamento correto do item, pois os moderadores que tiverem a Tag vermelha terão mais dificuldade para preencher uma sala do que se ele tiver a Tag verde, ou seja, a própria comunidade pode decidir como será o impacto das expulsões dele!

Post não sei não...

O unico problema é o carater dos outros players... eu jogo bastante quarentena, nunca kicko ngm, apenas se estora mina e avacalha ou fica com bugs e hacker... nao proibo nenhuma arma nem mutação nem nada... mesmo assim quando alguem avacalha e eu kicko geral ligeiro da f6 sem nem saber o motivo....

O problema da avaliação do SMODE (Super MODerador de Elite) é que atualmente precisa mais que o DOBRO de F5 (SIM) pra dar uma avaliação positiva pro kick, assim ajudando a dar "um ponto verde".

Já vi um vídeo de um cara kikando por "rage" e falando pros players darem F6, NÃO, e mesmo assim os caras votando F5, SIM.

Então Felzan, o problema não é o item em si, é a própria comunidade que não colabora no seu uso.

É exatamente como a Kamy falou, nós é que decidimos o verdadeiro "abuser".

Só acho que o $uper moderador de elite é muito caro para poucas funções.

Ex: entra um cara na sala e usa hack no final das rodadas ou partidas, e quem tem Super moderador de elite não podendo kikar.

Acho isso injusto comparado ao preço que é um ´´absurdo``.
    Última edição por _PrO-OBsCuR3; 07-11-2013 às 10:28.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Curiosamente, nas salas SEM o SUPER Moderador de Elite, a votação é usada diferente. Há uma frequência muito maior de votos "não" em relação à salas COM o SUPER Moderador de Elite; quem joga em salas abertas nos servidores Alfa/Bravo sabe disso.

Isso me leva a concluir que a galera sabe usar o sistema de votação, mas parece ter certo receio de fazer isso em salas com Elite. Talvez por medo de ser kickado por isso, talvez por simples fato de isso não influenciar na expulsão já feita.

Mas Kamy, tenho uma dúvida em relação ao item Moderador de Elite: por que ele foi retirado da loja se possui as mesmas funções do SUPER Moderador de Elite? Se um dos itens traz problemas e é motivo de ocorrerem até 'pedidos da comunidade' para retirá-lo, por que manter apenas um? Se for retirar um, deveriam ser retirados os dois; ou se for para manter, que mantenha ambos também.

Data de ingresso
    Jan 2013
    Na minha opinião, deveria ter um limite razoável de Kicks por dia. Dessa forma, o SUPER Elite, só iria expulsar quem REALMENTE estivesse usando programas ilegais, ou atrapalhando de forma doentia.

Thanks,

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Então Felzan, o problema não é o item em si, é a própria comunidade que não colabora no seu uso.

É exatamente como a Kamy falou, nós é que decidimos o verdadeiro "abuser".
    Não sou "eu" que estou falando, tem DIVERSOS tópicos no fórum do CANA reclamando disso, não sei em qual patch isso mudou, mas ficou pior, deveria ser ao menos 51% de SIM pra não travar o SMODE.

Se não me engano a atual conta é a seguinte:
    F5 > 2xF6

Ou seja 7 players numa sala, são 5 votos, se for 3 SIM e 2 NÃO, fica travado.

Se estiver errado me corrijam

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Na minha opinião, deveria ter um limite razoável de Kicks por dia. Dessa forma, o SUPER Elite, só iria expulsar quem REALMENTE estivesse usando programas ilegais, ou atrapalhando de forma doentia.

Thanks,
    Já foi feita uma "votação" no fórum do CANA.
    Houve um massacre dos "kicks ilimitados".
    Última edição por felzan; 07-11-2013 às 11:43.

O problema é que a imensa maioria dos "outros jogadores" ou também são abusers e dão F5 nos kicks, ou tem mentalidade de uma criança de 8 anos (não duvido que a maioria de fato seja uma) e simplesmente sai apertando F5 sem nem ver porque o cara foi kickado, ou então muitas vezes nem vota (ou que dá o voto positivo para o elite).
    Outro problema é o tempo para avaliar o kick, eu jogo em notebook, e tenho q apertar a tecla Fn junto com a F5, e elas ficam localizadas de tal forma que não consigo fazer isso sem tirar a mão do mouse ou do WASD. E muitas vezes não consigo ir para um lugar seguro a tempo de faer a votação sem morrer pra alguém.
    Enfim, a votação não funfa exatamente por causa da mentalidade da maioria esmagadora dos jogadores, e é essa gente que vocês estão querendo trazer aqui para o fórum, com a liberação do mesmo para todos que forem SM2+

Bloqueado
    Data de ingresso
    Nov 2012

Super Elite

Eu compro todos os meses o moderador de elite e´quase como se fosse obrigatorio pra jogar , raramente kiko alguem e qunado
    kiko os mlk dão F6 isso é tenso por que não dá pra esperar caracter de criançãs de 9 anos ! Isso do F6 deveria ser repensado na minha
    humilde opinião.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem