Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: SUPER Moderador Elite

Reforçando meu post de cima, vou dar um exemplo bem claro:

Você entra num buscar e destruir no servidor Bravo, numa sala ABERTA e que não diz nada no nome da mesma.
    Então você vai lá e equipa sua CQB e sua mina (coisa que eu faço com frequência em BeDs fechados do meu clã), entra na partida, e assim que a primeira pessoa te ver com um desses dois itens, ela avisa o elite, e meio segundo depois você está kickado da sala. Bom, isto é um claro exemplo de abuser, porém, se você analisar a votação do seu kick, eu te GARANTO que terá no máximo um F6, e a maioria esmagadora será F5, porque? Porque a maioria esmagadora dos jogadores tem o mesmo cérebro de ervilha que os elite abusers.

Bloqueado
    Data de ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por YourFear Visualizar mensagem
    Reforçando meu post de cima, vou dar um exemplo bem claro:

Você entra num buscar e destruir no servidor Bravo, numa sala ABERTA e que não diz nada no nome da mesma.
    Então você vai lá e equipa sua CQB e sua mina (coisa que eu faço com frequência em BeDs fechados do meu clã), entra na partida, e assim que a primeira pessoa te ver com um desses dois itens, ela avisa o elite, e meio segundo depois você está kickado da sala. Bom, isto é um claro exemplo de abuser, porém, se você analisar a votação do seu kick, eu te GARANTO que terá no máximo um F6, e a maioria esmagadora será F5, porque? Porque a maioria esmagadora dos jogadores tem o mesmo cérebro de ervilha que os elite abusers.
    Isso é quase que uma lei no combat Arms BR tudo criança. Um exemplo No CANA o mlk da um Kickscope = nossa man lindo kick scope parabens ! s2 . No CABR = FDP cone kick scope lixo vtnc seu noob.Infelizmente a maioria absoluta de jogadores são crianças estupidas, uma pena por que o jogo se jogado com educação e respeito fica muito bom e divertido.

Data de ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    [mimimimi...]

Mas Kamy, tenho uma dúvida em relação ao item Moderador de Elite: por que ele foi retirado da loja se possui as mesmas funções do SUPER Moderador de Elite? Se um dos itens traz problemas e é motivo de ocorrerem até 'pedidos da comunidade' para retirá-lo, por que manter apenas um? Se for retirar um, deveriam ser retirados os dois; ou se for para manter, que mantenha ambos também.
    É Kamy, tire essa nossa dúvida por obsequio, estou deveras intrigado.

Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    [...]Mas Kamy, tenho uma dúvida em relação ao item Moderador de Elite: por que ele foi retirado da loja se possui as mesmas funções do SUPER Moderador de Elite? Se um dos itens traz problemas e é motivo de ocorrerem até 'pedidos da comunidade' para retirá-lo, por que manter apenas um? Se for retirar um, deveriam ser retirados os dois; ou se for para manter, que mantenha ambos também.
    Isso é uma dúvida bem interessante, explica isso pra gente Kamy?

Citação Postado originalmente por zPlaayHarD- Visualizar mensagem
    Isso é uma dúvida bem interessante, explica isso pra gente Kamy?
    Pelo simples fato do Super Elite custar 4k à mais que o elite verde, apenas isso.

Data de ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Aeronyx Visualizar mensagem
    Pelo simples fato do Super Elite custar 4k à mais que o elite verde, apenas isso.
    Será?
    [cuidado com o ban por flame em menina]

Citação Postado originalmente por Strykker Visualizar mensagem
    Será?
    Resta duvidas? isso é claro, que me provem o contrário.

Citação Postado originalmente por Aeronyx Visualizar mensagem
    Resta duvidas? isso é claro, que me provem o contrário.
    O elite normal foi retirado para melhorar o fluxo de jogo '-' a LU! nem lembrou do fluxo de caixa -q (#PartiuBan?'-')

Citação Postado originalmente por WillWheaton³ Visualizar mensagem
    O elite normal foi retirado para melhorar o fluxo de jogo '-' a LU! nem lembrou do fluxo de caixa -q (#PartiuBan?'-')
    No seu caso seria mais um ban '-' eu continuo pensando que é pelo lucro, essa desculpa de "pedido dá comunidade" não cola.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem