Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ações Level Up! contra usuários de programas ilegais - Natal e Ano Novo

Ações Level Up! contra usuários de programas ilegais - Natal e Ano Novo

E aí, combatentes do fórum!

Como foram de final de ano? Só explosões coloridinhas no céu ou rolou muita explosão no campo inimigo também?

Chegou a hora de mais um dos nossos posts tabelando os soldados reprovados no quesito "Jogar Limpo", e como não tivemos a postagem na sexta pós Natal, vou informá-los sobre quantos tivemos no período festivo em geral, de 20/12 a 26/12 tivemos 3.449 contas bloqueadas, já de 26/12 a 01/01, foram 1.271 contas bloqueadas.

Lembrando, as denúncias pela Central de Suporte são também uma contribuição importante neste combate e vocês podem sempre colaborar, aí vão algumas dicas:

• Somente a tabela de frags não serve de prova, portanto vídeos focando uma parede, chão ou o teto são inválidos;

• Os vídeos não precisam ser longos, mas vídeos muito curtos também podem invalidar as provas;

• Por nossa política de envio de provas, vídeos com resolução abaixo de 720p são invalidados pela dificuldade em mostrar claramente as informações.

Pelo visto teve uma galera achando que não estaríamos de olho por causa das comemorações hein? Mas fiquem tranquilos que com festa ou sem festa, fazemos sempre o possível para que quem possa comemorar, seja vocês, e
    ao lado do jogo que gostam!

Att,

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem

E aí, combatentes do fórum!

Como foram de final de ano? Só explosões coloridinhas no céu ou rolou muita explosão no campo inimigo também?

Chegou a hora de mais um dos nossos posts tabelando os soldados reprovados no quesito "Jogar Limpo", e como não tivemos a postagem na sexta pós Natal, vou informá-los sobre quantos tivemos no período festivo em geral, de 20/12 a 26/12 tivemos 3.449 contas bloqueadas, já de 26/12 a 01/01, foram 1.271 contas bloqueadas.

Lembrando, as denúncias pela Central de Suporte são também uma contribuição importante neste combate e vocês podem sempre colaborar, aí vão algumas dicas:

• Somente a tabela de frags não serve de prova, portanto vídeos focando uma parede, chão ou o teto são inválidos;

• Os vídeos não precisam ser longos, mas vídeos muito curtos também podem invalidar as provas;

• Por nossa política de envio de provas, vídeos com resolução abaixo de 720p são invalidados pela dificuldade em mostrar claramente as informações.

Pelo visto teve uma galera achando que não estaríamos de olho por causa das comemorações hein? Mas fiquem tranquilos que com festa ou sem festa, fazemos sempre o possível para que quem possa comemorar, seja vocês, e
    ao lado do jogo que gostam!

Att,
    Show de bola. Esse feedback é muito bem vindo.

Pergunta:
    E sobre o "efeito sanfona" ? O que é feito ?
    A LU!G expulsa N trapaceiros e N+1 trapaceiros voltam.
    Será que não seria interessante um cadastro mais rigoroso para os novos players ?

@Off
    "Como foram de final de ano? Só explosões coloridinhas no céu ou rolou muita explosão no campo inimigo também?"
    Falando nisso,acho que o Strykkerganha aquela promoção.Ele usou o ataque aéreo pra fazer aquilo, ficou bem legal.

@Alex
    Sorry Alexandre...poxa cara, escolhe um nick mais simples da próxima vez.
    Fala sério... L1X0_T0X1C0? 50V1371C0? Muda esses nicks ae man.

C.A VETERANOS

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem
    já de 26/12 a 01/01, foram
    1.271
    contas bloqueadas.
    O problema é que não da pra ver diferença.

Continuo sendo kikado das salas, e continuo vendo gente varando.

É só uma limpa "sazonal".

3.449 contas bloqueadasl".
    Poxa, queria que isso realmente fosse bom. Todos já sabem da resolução do modem de internet para efetuar o desbloqueio das contas. Bloquear por IP é o mesmo que não fazer nada, pois quem paga por sua internet por de fazer o que "quiser" com ela. Além do mais o block por IP não está na sumula da Level Up e muito menos em contrato.

Gostaria que você Izan / Sath / Zyre (que me baniu por flood sem ter ideia do que fez) mostra-se a todos uma clausula onde ontem informa o bloqueio de contas por IP..
    /brunolamim

Data de ingresso
    Jan 2013
    Esses hackers incomodam muito, e estão sendo banidos... Certo, mas legal seria ver o ban dos viperanos! Sabem, né? Aqueles que ficam pagando de GOA Legit no Prata. q
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Bloqueado
    Data de ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Esses hackers incomodam muito, e estão sendo banidos... Certo, mas legal seria ver o ban dos viperanos! Sabem, né? Aqueles que ficam pagando de GOA Legit no Prata. q

Essa eu pagaria pra ver !! GOA legit no CABR é que água no deserto
    Mas na realidade é bem difícil de serem banidos a maioria '' desvipo'' as contas em DT.

Citação Postado originalmente por THIYAGO88 Visualizar mensagem
    Essa eu pagaria pra ver !! GOA legit no CABR é que água no deserto
    Mas na realidade é bem difícil de serem banidos a maioria '' desvipo'' as contas em DT.
    Só "pegaria" se viesse o ranking com o número de "combos" em quar.
    Ná época do VIP tinha gente que ganhava até 13k EXP por partida em QUAR

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem
    Na verdade eram 29800 xp heuehue '-' , teve um guri que no primeiro dia das mãozinhas ficou postando tudo que foi up aqui no fórum '-' ( e ele é um desses 'Goa's' legits )

Citação Postado originalmente por WillWheaton³ Visualizar mensagem
    teve um guri que no primeiro dia das mãozinhas ficou postando tudo que foi up aqui no fórum
    Lembro como se fosse ontem , o VEIO-LOCO mandou uma PM pra mim dizendo o seguinte : '' Fala ae men, ta afin duns Pwl dahora em 40rentena? eu dropo as maozinha pu cê jaé dai e so me garrar''

Bloqueado
    Data de ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem

Não sei se pega com o ranking! na época eu estava jogando CANA os gringo lá tava falando que os UMB em Quarentena não contavam no ranking, bom foi o que ouvi falar né, nunca vi o ranking da qui acho que nunca existiu, jogo desde 2010 e nunca vi pelo menos mas se pegar ia ser lindo !! imagina os GOA pro DT com 50K de umb + kkkkk' ia racha de rir

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem