Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Ações Level Up! contra usuários de programas ilegais - Natal e Ano Novo

Citação Postado originalmente por THIYAGO88 Visualizar mensagem
    Não sei se pega com o ranking! na época eu estava jogando CANA os gringo lá tava falando que os UMB em Quarentena não contavam no ranking, bom foi o que ouvi falar né, nunca vi o ranking da qui acho que nunca existiu, jogo desde 2010 e nunca vi pelo menos mas se pegar ia ser lindo !! imagina os GOA pro DT com 50K de umb + kkkkk' ia racha de rir
    Joga desde 2010 e nunca viu o rank? ta de zoa né, claro que ele existiu mas foi so por um tempo, lembro dos top 3 de 2011 se não me engano, era 1º Clandestine , 2º L1Z4RB, e o Terceito ficava alternando entre JuPantera e Oxy_666. Época maravilhosa em que eu me encontrava em 44.645 desde a ultima vez que o vi!

Bloqueado
    Data de ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por OUT_-JACK Visualizar mensagem
    Joga desde 2010 e nunca viu o rank? ta de zoa né, claro que ele existiu mas foi so por um tempo, lembro dos top 3 de 2011 se não me engano, era 1º Clandestine , 2º L1Z4RB, e o Terceito ficava alternando entre JuPantera e Oxy_666. Época maravilhosa em que eu me encontrava em 44.645 desde a ultima vez que o vi!

Serio nunca vi mesmo !
    ​é que também na época eu tava migrando do NA pro BR então nem devo ter prestado atenção.

Me lembro que eu tinha mais umb+ do que umbs auiheuiea

Citação Postado originalmente por -Megaz0r Visualizar mensagem
    Me lembro que eu tinha mais umb+ do que umbs auiheuiea
    E a posição lembra? quase ngm sabia onde estava, fiquei procurando a minha por horas, depois tirei uma print pra ver se depois de uma semana eu teria subido algumas posições

Rapaz, eu era SM ou SMC. Tava muito alto meu número aljghjkgd

E era boa essa época...
    Geral babava ovo nesses caras.

Me lembro que tava perto do 25~27 mil na lista.

Citação Postado originalmente por -D1ABO_VERDE- Visualizar mensagem
    Poxa, queria que isso realmente fosse bom. Todos já sabem da resolução do modem de internet para efetuar o desbloqueio das contas. Bloquear por IP é o mesmo que não fazer nada, pois quem paga por sua internet por de fazer o que "quiser" com ela. Além do mais o block por IP não está na sumula da Level Up e muito menos em contrato.

Gostaria que você Izan / Sath / Zyre (que me baniu por flood sem ter ideia do que fez) mostra-se a todos uma clausula onde ontem informa o bloqueio de contas por IP..
    -D1ABO_VERDE-,

Estes bloqueios que nós informamos são os bloqueios permanentes de contas de jogo de Combat Arms, independentemente dos bloqueios por IP e tem base nas nossas regras de conduta.

O que acontece é que quando uma conta é bloqueada no CA, conforme esta notícia, http://levelupgames.uol.com.br/comba...egulares.lhtml, o IP de onde esta conta foi bloqueada terá restrição no acesso aos jogos Combat Arms, Warface e Assault Fire, por 14 dias, então na verdade o bloqueio temporário do IP é apenas uma consequência do bloqueio permanente da conta.

Quanto a cláusula sobre o bloqueio de IP nós temos nas regras de conduta http://levelupgames.uol.com.br/comba...-conduta.lhtml na cláusula 9.2 e aqui no tabela de punições também tem a previsão: http://levelupgames.uol.com.br/comba...punicoes.lhtml.

Mas lembrando a todos que os bloqueios que realizamos fazem parte de diversas medidas para melhorar o ambiente de jogo, tendo outros mecanismos repressivos, preventivos além da conscientização, afinal o objetivo é garantir uma ótima experiência de jogo para os nossos soldados .

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    -D1ABO_VERDE-,

Estes bloqueios que nós informamos são os bloqueios permanentes de contas de jogo de Combat Arms, independentemente dos bloqueios por IP e tem base nas nossas regras de conduta.

O que acontece é que quando uma conta é bloqueada no CA, conforme esta notícia, http://levelupgames.uol.com.br/comba...egulares.lhtml, o IP de onde esta conta foi bloqueada terá restrição no acesso aos jogos Combat Arms, Warface e Assault Fire, por 14 dias, então na verdade o bloqueio temporário do IP é apenas uma consequência do bloqueio permanente da conta.

Quanto a cláusula sobre o bloqueio de IP nós temos nas regras de conduta http://levelupgames.uol.com.br/comba...-conduta.lhtml na cláusula 9.2 e aqui no tabela de punições também tem a previsão: http://levelupgames.uol.com.br/comba...punicoes.lhtml.

Mas lembrando a todos que os bloqueios que realizamos fazem parte de diversas medidas para melhorar o ambiente de jogo, tendo outros mecanismos repressivos, preventivos além da conscientização, afinal o objetivo é garantir uma ótima experiência de jogo para os nossos soldados .

Essa história de bloquear Ip ainda tá muito mal contada, a Lug não pode ir banindo Ip assim as "tortas direitas" a não ser que associe o Ip Bloqueado a conta do usuário no qual foi detectado a infração de utilização de Hacker, e mesmo assim não adiantaria, outrora se um jogador que ficou com sua conta e Ip Bloqueado, Basta.. resetar o modem pra pegar outro ip e criar outra conta.
    Afinal de contas... 99,99% dos ips Residenciais são Dinâmicos, imagina se por consequência diversa algum Jogador que realmente nunca na vida usou hackers precisar resetar o modem e por acaso pegar um Ip Bloqueado?.. Como fica essa situação?..

Enfim..essas "medidas" da Lug tá muito mal contada.

Ta informado bem em ? Lizarb e 666 eram as mesmas contas e a colocaçao era

1 - Lizarb
    2 - Jupa
    3 - Mr North

Depois de esses players pararam que o Raditz assumiu a liderença e fodasse o ranking top 3 e easy de fazer

1 - Japa
    2 - Mr No Life
    3 - Raditz

Pra que um ranking melhor que esse.

Citação Postado originalmente por PainN- Visualizar mensagem
    Ta informado bem em ?
    Mas teve 2 lizarb uma época.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem