Level Up!
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Evento relâmpago - Rápido no Gatilho

Evento relâmpago - Rápido no Gatilho

Olá, meus caros companheiros.

O ano mal começou e os eventos não param! Que tal participar de mais um?

Para comemorar e iniciar 2014, que tal provar os seus conhecimentos sobre Combat Arms? Será que você realmente é rápido no gatilho para responder corretamente algumas perguntas? Pois é exatamente assim que ocorrerá esse evento.

Visando evitar conflitos, estarei logo me adiantando um pouquinho. O evento será dividido em 3 partes e cada uma delas apresentarão algumas regras diferentes das anteriores. Não posso estragar a surpresa, mas saiba que atingir uma boa pontuação irá lhe ajudar ao final desse evento!

Parte 1 l Perguntas

Durante essa semana, eu irei postar, por dia, 4 perguntas em horários aleatórios sobre informações variadas do jogo e aquele membro que responder primeiro corretamente irá receber uma Chave Hi-Sec preta. Não há a necessidade de se inscrever, basta participar!

Lembre-se de checar bem o fórum para estar atento as perguntas, pois eu irei dar algumas dicas sobre os horários que elas serão postadas em algumas ocasiões.

Confira as regras para participação do evento l 1ª Etapa

- Cada usuário poderá responder até 3 perguntas e consequentemente, receber até três chaves Hi-Sec preta. Caso o usuário tente responder uma quarta, ele terá cometido uma falta e irá perder uma chave das que já recebeu e assim sucessivamente.

Entenda: Essa medida evitará que um membro só receba em excesso muitos prêmios, negando oportunidade a outros. Além disso, a penalidade será aplicada, pois caso o membro responda, embora seja inválido o post, a resposta poderá estar correta e algum outro usuário se aproveitar dela.

- Os horários das perguntas são aleatórios, mas dicas especiais serão dadas no decorrer do dia com alguma pista sobre um dos horários.

- Edições não serão permitidas.

- Caso a pergunta seja feita e um membro responda, fique atento, pois a resposta pode estar errada e se você souber a correta, não hesite e poste o quanto antes para tentar ganhar o prêmio.

- Período do evento da 1ª etapa: De 00h00 do dia 07/01 até às 23h59 do dia 10/01.

- O resultado será divulgado no dia 11 ou 12/01/2014.

Desejo então boa sorte a todos e veremos o quão sabidos vocês são sobre o jogo. Será que você realmente sabe de tudo?

Bom evento a todos!

Abraços,
    Ragnar
    Última edição por K-Ragnar; 08-01-2014 às 12:49.

Oba! Não vou ganhar nada '-'

"Ganhou seu pirulito, volte ao final da fila!"

Uma vez ganhador já pode deixar outros terem a chance, sei que tem gente aí com HD no lugar do cérebro.

Isso aí Rag

Chavinha preta só falto um pirulito né kkk cada coisa!!!

Data de ingresso
    Jan 2013
    Aweo, partiu tentar ganhar chave, pra abrir caixa preta, e ganhar Espada de Dom Pedro.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por amd3940 Visualizar mensagem
    Chavinha preta só falto um pirulito né kkk cada coisa!!!
    O que vale é a intenção que o Ragnar está tendo, será que não podem valorizar isso?

Citação Postado originalmente por XxX_GENE_XxX Visualizar mensagem
    O que vale é a intenção que o Ragnar está tendo, será que não podem valorizar isso?
    Nada contra ele, só não curti o evento só isso, o cara e camarada.

Parabéns pela iniciativa =)
    Só discordei de um ponto, mas, é claro, é só minha opinião: Como é um "concurso", uma "disputa", não vejo porque limitar o número de participações de cada um. Se fosse um "giveaway", ou seja, uma distribuição de alguma coisa, que não envolvesse disputa nem nenhum tipo de diferenciação por habilidade das pessoas, aí tudo bem haver limite.
    Mas por se tratar de uma disputa, em que o conhecimento da pessoa é que vai ou não levá-la à vitória, não vejo porque colocar limite. É como se falassem pro Brasil "olha, como você já venceu a copa do mundo de futebol cinco vezes, agora você não pode participar mais, pra poder dar a chance de outras seleções vencerem também".

Question

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Aweo, partiu tentar ganhar chave, pra abrir caixa preta, e ganhar Espada de Dom Pedro.
    Isso aí quero minha Espada de Dom Pedro 1 dia!

Caros, colegas.

Sobre os que estão reclamando da premiação: tenham em mente que não faz duas semanas que outro evento se sucedeu e esse por último teve mais de 40.000 de CASH em prêmios e essa premiação desse evento é algo mais simples porque trata-se de um começo dele, mais adiante teremos mais informações e prêmios bem melhores.

Aproveitei para editar logo que o evento será dividido, assim isso irá sanar a dúvida de alguns.

You Fear,

Eu entendo sua posição, mas para agora a regra é exatamente essa. Ela é essencial para o funcionamento correto do evento futuramente.

Abraços,
    Ragnar
    Última edição por K-Ragnar; 07-01-2014 às 08:20.

PERGUNTA 01: Quantos personagens existem no jogo no total? (Os personagens básicos não serão levados em conta, inclusive as versões que são desbloqueadas com o item de CASH de mudança de sexo).

Dica de horário: Eu e o infinito somos confundidos como gêmeos as vezes, da para acreditar?

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem