Level Up!
Página 970 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 470870920960968969970971972980102010701470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.691 a 9.700 de 16344

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Pronto? já deu seu showzinho?

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Citação Postado originalmente por KillOfTheNubs Visualizar mensagem
    .

Você tá exaltado cara, admita e ainda tinha que me agradecer por ser o único que foi ofendido e não te crucificou por isso, não, não to fazendo o bonzinho muito menos papel disso, mais eu levo em consideração a amizade acima de tudo. Por isso, aproveita a deixa e vai dormir ou pegar uns clear em DT que se ganha mais.

Data de ingresso
    Jan 2013

Ele é/foi homofóbico.

Suas postagens foram de puro ódio contra homossexuais - deixando a entender, que todo gay presente no Fórum é "um viadinho attwore sem condições de viver por si próprio".
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Ele é/foi homofóbico.

Suas postagens foram de puro ódio contra homossexuais - deixando a entender, que todo gay presente no Fórum é "um viadinho attwore sem condições de viver por si próprio".
    Mais tem algum aqui no fórum ?

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Ele é/foi homofóbico.

Infelizmente, ainda existe muita gente desse tipo ai no mundo. Mas um dia muda, mudou para os negros.. mudou para as mulheres, porque não vai mudar pros gays?!

Antigamente, os racistas eram elite.. tratavam negros como uma sub-espécie humana, sequer podiam se casar com brancos. Hoje em dia racistas são lembrados/tratados como vilões e atrasos da humanidade. O mesmo ocorre com o movimento feminista..

@Edit

http://duvidas.dicio.com.br/mais-ou-mas/

Data de ingresso
    Jan 2013

Sim, tem.

E mesmo que não tivesse, não há necessidade de você expor seus pensamentos primitivos.

Citação Postado originalmente por __M4LD1T0__ Visualizar mensagem
    Infelizmente, ainda existe muita gente desse tipo ai no mundo. Mas um dia muda, mudou para os negros.. mudou para as mulheres, porque não vai mudar pros gays?!

Antigamente, os racistas eram elite.. tratavam negros como uma sub-espécie humana, sequer podiam se casar com brancos. Hoje em dia racistas são lembrados/tratados como vilões e atrasos da humanidade. O mesmo ocorre com o movimento feminista..

@Edit

http://duvidas.dicio.com.br/mais-ou-mas/
    Compartilho do mesmo pensamento, cara. Com tanta merda acontecendo no mundo, tem gente que fica se preocupando com homem que gosta de homem e vice-versa.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Licença, mas faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então você posta tanta merda porque quer um dia escrever algo decente ?

A Então pra eu ter mentalidade boa eu tenho que dar a bunda também [...]
    @homofobia

Ai, sou completamente contra qlqr tipo de preconceito, vcs não devem ser desumildes com ninguém e nem se dizer donos da verdade. Graças ao fórum pude conhecer homossexuais e me divertir muito com eles, e também sem ser preconceituoso: nem todo gay é gente boa e nem todo hétero é fdp. Parem de julgar os outros por simples erros ou opções, opiniões foram feitas pra serem expostas mas lembrem-se que cu exposto entra mosca.

Se eu não gosto de homem se beijando simplesmente não beijo um. Não é pq o cara usa sign com caras se beijando que isso é sinal de homossexualidade, pra mim o cara pode ter dado o c*, se ainda se sentir atraído por mulheres, é hétero.
    Última edição por reiZemadrogas; 24-05-2015 às 22:11.

"Parem de julgar os outros por simples erros ou opções, opiniões foram feitas pra serem expostas mas lembrem-se que cu exposto entra mosca."
    reiZemadrogas - 2015

Sábias palavras

Citação Postado originalmente por reiZemadrogas Visualizar mensagem
    Parem de julgar os outros por simples erros ou opções, opiniões foram feitas pra serem expostas mas lembrem-se que cu exposto entra mosca.
    Minha última opinião depois foda-se tudo foda-se o fórum
    Gay não assumido pra mim é inrustido

Data de ingresso
    Jan 2012

Gente, aqui normalmente tem viadage mas hoje tá de mas

Permissões de postagem