como que eu faço pra me transferir pro global?

como que eu faço pra me transferir pro global?
Ai você se esforça pra pegar ouro nas oficiais (único modo que ta sendo divertido), mulekada xita até a mãe no meio, comunidade não vai se cansar mesmo desse jogo até raspar a ultima gota do jogo.
Uma pena valofe não liberar o jogo para versão BR. Da de entender muito o motivo de não liberar, comunidade horrível.
870 pts já, pegando ouro eu largo de vez esse modo também.
Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 07-11-2018 às 18:14.
Hoje eu terminei o Red Dead Redemption 2, bom, na verdade ainda falta o Epílogo, porém sem spoilers. Meu Satã, que jogaço!
Eu comprei um PS4 e uma TV nova exclusivamente para jogar este jogo e digo que valeu cada centavo gasto. A R* conseguiu matar de uma vez todas as semelhanças da franquia RDR com GTA, tornando inválido o argumento de ser um "GTA do Velho Oeste". A história é comovente e cheia de ação do início ao fim, os personagens são cativantes, de maneira que até os personagens de apoio e coadjuvantes se tornam queridos para ti enquanto trilha as desventuras do Arthur, seja pelas ruas da temível, sempre acessa e inquieta cidade moderna de Saint Denis, enchendo a cara em Valentine ou Rhodes, roubando trens em Annesburg, caçando nos arredores de Mount Hagen ou fugindo dos Pinkertons em Rhodes e Blackwater, é um jogo fenomenal que te prende do início ao fim. De certo modo, me arrependo ter terminado-o tão rápido, dando um pouco mais de 10 dias e algumas horas de jogo para o término das missões principais pré-epílogo.
Quem ainda estiver em dúvida sobre a aquisição e puder realizá-la, vá sem medo. É sem sombras de dúvida o GOTY do ano.
Um ano desde a última mensagem no flooder. Gente, que coisa! Incrível ver como este fórum (e consequentemente o jogo) estão largados, embora não seja surpreendente, assumo que é meio triste.
Sinto falta das pessoas que frequentavam esta pocilga![]()
Só pensei em mandar uma mensagem aqui, pronto, mandei![]()
Eae rapaziada, o que vocês estão fazendo da vida ?
Depois que eu parei de jogar fui pra um universo totalmente diferente, agora infelizmente tenho que fazer faculdade e trabalhar pra ser alguém na vida.
https://twitter.com/GProdocimo aero me chama lá seu viado e astramorph também.
O jogo ta morto
Rambo tomou ban com 1 milhao de eliminações
Mais amor no mundo![]()