Level Up!
Página 1617 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 6171117151715671607161516161617161816191627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.161 a 16.170 de 16347

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Data de ingresso
    Jan 2014

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sim, esse post foi deletado. Pelas regras do fórum está proibido criar tópicos para fazer denúncia.
    Mas ainda assim, o vídeo foi levado pro pessoal do jogo para análise.
    Se for por isso, pode procurar, vai achar mais uns 10 tópicos e uns 100 posts(em outros tópicos) de denuncias.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Mais um dia normal no C.A, seis hackers na mesma partida.

Não é denúncia, nem vem apagar por vergonha. <3

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sim, esse post foi deletado. Pelas regras do fórum está proibido criar tópicos para fazer denúncia.
    Mas ainda assim, o vídeo foi levado pro pessoal do jogo para análise.
    na verdade o que está proibido é a exposição aqui de como está ruim o jogo e como a empresa se envergonha tanto que não da conta da situação....

Eaí galera, boa tarde!

Há um tempo atrás postei o primeiro vídeo do meu canal aqui nesse tópico, acabei do postar o 8° vídeo e acredito que evolui tanto em jogabilidade quanto em edição, mas com certeza tenho muita coisa para melhorar.

Sei que a galera por aqui a grande maioria é bem inteligente então se alguém tiver críticas construtivas para ajudar a contribuir com a qualidade dos vídeos estou aceitando.

Abraços,

Última edição por augusto08; 20-03-2017 às 17:51.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por augusto08 Visualizar mensagem
    Eaí galera, boa tarde!

Há um tempo atrás postei o primeiro vídeo do meu canal aqui nesse tópico, acabei do postar o 8° vídeo e acredito que evolui tanto em jogabilidade quanto em edição, mas com certeza tenho muita melhorar.

Sei que a galera por aqui a grande maioria é bem inteligente então se alguém tiver críticas construtivas para ajudar a melhorar a qualidade dos vídeos estou aceitando.

Abraços,
    Muito bom! Só evite colocar a música inteira, o vídeo pode acabar sendo bloqueado ou coisa do tipo.

Citação Postado originalmente por augusto08 Visualizar mensagem
    Eaí galera, boa tarde!

Há um tempo atrás postei o primeiro vídeo do meu canal aqui nesse tópico, acabei do postar o 8° vídeo e acredito que evolui tanto em jogabilidade quanto em edição, mas com certeza tenho muita melhorar.

Sei que a galera por aqui a grande maioria é bem inteligente então se alguém tiver críticas construtivas para ajudar a melhorar a qualidade dos vídeos estou aceitando.

Abraços,
    Primeiro de tudo, se livra desta intro câncer. Literalmente todo "YouTuber" de C.A usa uma intro desta mesma maneira, com a mesma fonte, mesmas músiquinhas genéricas e isso é ridículo. Fade-in do preto é extremamente melhor que essas intros genéricas (que nem casam com o vídeo). Fora isso, segue a linha.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Muito bom! Só evite colocar a música inteira, o vídeo pode acabar sendo bloqueado ou coisa do tipo.
    Não necessariamente bloqueado, ele receberá uma notificação da gravadora/detentora dos direitos dizendo que a mesma irá adicionar AD(s) em seu vídeo e coletar os ganhos do mesmo. Caso não aceite, pode remover o vídeo ou optar por mutá-lo. O que pode acontecer é que há uma grande chance de ser bloqueado em dispositivos móveis porque o app do YouTube é um lixo e eu tenho 101% de certeza que será bloqueado na Alemanha.

Oi, já faz um tempinho, né?
    Fiquei sabendo que vai ter uma reformulação nos gráficos do jogo e tô pensando em voltar a jogar, mas não sei se vai valer a pena, não adianta muita coisa ter uma mudança dessas se o resto continuar a mesma coisa. Espero que não seja só isso que mude.

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Fiquei sabendo que vai ter uma reformulação nos gráficos do jogo e tô pensando em voltar a jogar, mas não sei se vai valer a pena, não adianta muita coisa ter uma mudança dessas se o resto continuar a mesma coisa. Espero que não seja só isso que mude.
    Se for só o gráfico até com BF3 me divirto

Data de ingresso
    Jan 2014

Poderiam melhorar a física também.

Spoiler!

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    vai perder teu tempo...

Permissões de postagem