foi aqui que eu aprendia tretar educadamente pra não levar ban aaajajajaahaaj

foi aqui que eu aprendia tretar educadamente pra não levar ban aaajajajaahaaj
Como anda o jogo? Tem alguém das antigas jogando ainda?
Depois de 4 anos resolvi baixar o jogo denovo mas n tive coragem de jogar ainda ...
Nao poderia deixar de terminar o corona me matar sem reelembrar do tempo que perdia em joguinho online.
Bom saber que isso já morreu dsadsadsadsadas![]()
Vocês, ainda por aqui, senhores? (a)s
Entrei pra jogar, até os BUSCAR E DESTRUIR ta chato kkkk
não tem loja on![]()
As vezes eu abro o fórum e vejo que ainda tem gente insistindo nessa pocilga. É de dar pena.
Sabe, Aeronyx, deve ser pelo fato de não ser fácil abrir de mão daquilo onde se investiu dinheiro, então carrega-se a esperança de que um dia as coisas irão melhorar. Eu mesmo já não jogo com tanta frequência, mas estou por aqui ainda. Confesso que se pudesse e existisse essa opção teria deletado, encerrado ou excluído minha conta, igual no Facebook, por exemplo. Acho até um desrespeito a liberdade do cliente não se ter nos games on line essa opção (ao menos nos que jogo não).
Você pode deletar sua conta, basta mandar um ticket exigindo que seja feito. Irão lhe informar que esta é uma ação que não pode ser revertida e perguntarão se você está de acordo. Está nos termos de uso do jogo isso.
No mais, tem tanta coisa melhor pra se jogar que eu não consigo compreender como o povo ainda se enfia nesta furada.
Animei jogar BF4 denovo, fui tentar entrar em um cla esses dias e eu precisava pagar pra ficar em um cla![]()