Alguém viu o tombo do Mike Patton kkkkkkkkkkk mais ele foi burro demais né convenhamos

Alguém viu o tombo do Mike Patton kkkkkkkkkkk mais ele foi burro demais né convenhamos
Reflexão do dia:
"Não me dê suas opiniões ou conselhos, me dê um dakimakura.''
![]()
"Pensamento do dia "
é melhor um buraco na sua camisinha
do que uma camisinha no seu buraco![]()
Como podem ver, quero encerrar minhas atividades no fórum, acho que isso, tudo isso em geral (o jogo e o fórum) já deu o que tinha que dar. Agradeço a todos vocês que tiveram paciência comigo do fórum, digo aos usuários que já estavam aqui antes de mim. Peço perdão/desculpa por algo que fiz aqui que vocês não gostaram e do mais agradeço a todos pelos momentos que tive aqui, pelas risadas, pelas zueiras e pelas amizades também! Não citarei nomes pq são muitos mas em geral são para todos que já estavam aqui antes de mim.
Sentirei muita falta daqui, mas irei superar, já que em minha vida tive que me acostumar a "dizer adeus" para os outros.
Um grande abração a todos e obrigado por tudo gente![]()
Qnto as coisas q nos desagradou ñ se incomode, eh dos chatos q sentimos falta no fim do dia (assim disse o chato). Nem Jesus agradou a todos, q dira de nos meros mortais. Eu tbm ando pensando nisso de largar o game, e consequentemente o forum. Acho q ate te entendo pq meus motivos, alem da bos** q ta o jogo, tem a ver com alguem especifico. Sorte no q decidir fazer e/ou jogar daqui pra frente. Abraços.