Level Up!
Página 1634 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 63411341534158416241632163316341635 ÚltimoÚltimo
Resultados 16.331 a 16.340 de 16344

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Já vi muitos mitos mas esse aqui e o mais foda.... Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20200715-123546.png
Visualizações:	86
Tamanho: 	31,2 KB
ID:      	9737 . Esse anúncio tá aqui desde que conheci o fórum kkkkk

Como anda o jogo? Tem alguém das antigas jogando ainda?
    Depois de 4 anos resolvi baixar o jogo denovo mas n tive coragem de jogar ainda ...

Citação Postado originalmente por Lucas-SoLd69 Visualizar mensagem
    Como anda o jogo? Tem alguém das antigas jogando ainda?
    Depois de 4 anos resolvi baixar o jogo denovo mas n tive coragem de jogar ainda ...
    tá tipo uma porcaria hhahahaha

Nao poderia deixar de terminar o corona me matar sem reelembrar do tempo que perdia em joguinho online.
    Bom saber que isso já morreu dsadsadsadsadas

Data de ingresso
    Sep 2014

Vocês, ainda por aqui, senhores? (a)s

Entrei pra jogar, até os BUSCAR E DESTRUIR ta chato kkkk
    não tem loja on

As vezes eu abro o fórum e vejo que ainda tem gente insistindo nessa pocilga. É de dar pena.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    As vezes eu abro o fórum e vejo que ainda tem gente insistindo nessa pocilga. É de dar pena.
    Sabe, Aeronyx, deve ser pelo fato de não ser fácil abrir de mão daquilo onde se investiu dinheiro, então carrega-se a esperança de que um dia as coisas irão melhorar. Eu mesmo já não jogo com tanta frequência, mas estou por aqui ainda. Confesso que se pudesse e existisse essa opção teria deletado, encerrado ou excluído minha conta, igual no Facebook, por exemplo. Acho até um desrespeito a liberdade do cliente não se ter nos games on line essa opção (ao menos nos que jogo não).

Você pode deletar sua conta, basta mandar um ticket exigindo que seja feito. Irão lhe informar que esta é uma ação que não pode ser revertida e perguntarão se você está de acordo. Está nos termos de uso do jogo isso.

No mais, tem tanta coisa melhor pra se jogar que eu não consigo compreender como o povo ainda se enfia nesta furada.

Exclamation Re: Flooder

Animei jogar BF4 denovo, fui tentar entrar em um cla esses dias e eu precisava pagar pra ficar em um cla

Permissões de postagem