Level Up!
Página 1635 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 6351135153515851625163316341635
Resultados 16.341 a 16.347 de 16347

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Você pode deletar sua conta, basta mandar um ticket exigindo que seja feito. Irão lhe informar que esta é uma ação que não pode ser revertida e perguntarão se você está de acordo. Está nos termos de uso do jogo isso.

No mais, tem tanta coisa melhor pra se jogar que eu não consigo compreender como o povo ainda se enfia nesta furada.
    Oba, você me deu uma luz e farei isso mesmo. Só um favor, me fala ao menos um jogo bom on line pra baixar! Obrigado!

Esse jogo ainda continua melhor que dota 2?

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    As vezes eu abro o fórum e vejo que ainda tem gente insistindo nessa pocilga. É de dar pena.
    É bot pô KKKKKKK
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Esse jogo ainda continua melhor que dota 2?
    Tentando invocar ódio usando blasfêmia?

Exclamation Re: Flooder

Saudades de quando o jogo era bom.Até o Fórum ta bugando, área para escrever preta, não aparece as opções para personalizar a escrita, não é possível utilizar os emojis. Voltamos a idade da pedra, uma escrita simples, sem confetes.Os prints do jogo que foram postadas aqui poderiam se tornar raras com boas lembranças, mas nem isso foram capazes de manter.Realmente é muito triste.De 9 meses, joguei 1 hora por mês desse joguinho ainda, não existe animo para voltar...Novo BF4 do futuro vindo ai, espero que seja bom.O fórum ta tão ruim que deixei um espeço para as frases e quando enviou juntou tudo numa única linha kkkkkkkk mano que merda isso.!Tava com uma grana sobrando e comprei um emblema naquele Combat arms da steam, se eu não me engano paguei uns 100$ só pra comprar um emblema de clã e deu para selecionar aquela caveira com fundo estrelado todo preto e bonito, com uma pequena esperança de quando a level up falir com esse ca, o outro pessoal abrir um servidor brasileiro.Aeronix, oque tu acha do predroox??
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 13-06-2021 às 08:54.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Aeronix, oque tu acha do predroox??
    Eu falei com ele algumas vezes via TeamSpeak, porém não conheço sua pessoa o suficiente para chegar a uma conclusão. Sobre o C.A, acho que ele perde tempo investindo neste jogo, mas fazer o quê.

Permissões de postagem