Level Up!
Página 55 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657651051555551055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 16347

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Data de ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    De qual fórum? No do Elsword ou no do Grand Chase?
    Elsword

A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Aahhh curiosidade, revirei aquele tópico de ponta a cabeça e só achei 2 moderadores e a maior concentração de imagens e gifs orientais que já vi na minha vida, [email protected] tópico poluído kkk.

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Aahhh curiosidade, revirei aquele tópico de ponta a cabeça e só achei 2 moderadores e a maior concentração de imagens e gifs orientais que já vi na minha vida, [email protected] tópico poluído kkk.
    Sei até quem é.

Insuportável demais.

Reflexo

Ta "uma coisa", pra não falar palavrão, esse fórum e o jogo.

Parece que quem joga namoral tem desvantagem e quem faz "coisa errada" tem tudo.
    É lista, que existe sim, é FALSIFICAÇÃO de status, power level, elites abusivos, regras abusivas, jogo desconectando. Sem falar em hack.
    Isso me lembra de uma real situação onde, uma empresa que não paga os impostos por 3 meses é "fechada", e o dono abre outra e continua atuando, e os impostos da outra? Nunca mais...

Ta realmente difícil.

Re: Reflexo

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem

Parece que quem joga namoral tem desvantagem e quem faz "coisa errada" tem tudo.
    É lista, que existe sim, é FALSIFICAÇÃO de status, power level, elites abusivos, regras abusivas, jogo desconectando. Sem falar em hack.
    Isso me lembra de uma real situação onde, uma empresa que não paga os impostos por 3 meses é "fechada", e o dono abre outra e continua atuando, e os impostos da outra? Nunca mais...

Ta realmente difícil.
    felzan alivie suas pms limite exedido!! Sobre elites abusivos!! tem abuser com a tag CABR Livre!!
    Última edição por 759-gabriel; 17-06-2014 às 12:27.

Re: Reflexo

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem

Ta realmente difícil.
    E não é que é isso mesmo?

Re: Flooder

JaaxTeller, nesse dia você falou: aperta tab, depois print. Até hoje não sei o motivo.

http://upamais.com/images/12689989667496739106.jpg

Citação Postado originalmente por -Nathalia- Visualizar mensagem
    JaaxTeller, nesse dia você falou: aperta tab, depois print. Até hoje não sei o motivo.

http://upamais.com/images/12689989667496739106.jpg
    Nem lembro disso

Deve ser "os patente alta" com frag mítico.

nunca usei lista nem nada do tipo mas a emoçao de ganhar algo perma é indescritível Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_02.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	300,8 KB
ID:      	2840
    #ChupaListeirosLixo! Essa é minha!

@off, aff fecharam o topico das prints ?

Cop
    PE || THE_ENEMY || 1NF4NT3 || C.A VETERANOS Z1

Permissões de postagem