Level Up!
Página 1604 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 6041104150415541594160216031604160516061614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.031 a 16.040 de 16344

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Exclamation Re: Flooder

Tem gente com passe vip no inventário sem ativar podendo dar f7 forever

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Tem gente com passe vip no inventário sem ativar podendo dar f7 forever
    Me lembrou que faz um bom tempo que não logo...

Já que é finados mesmo.
    1 aninho hein ...

Criatividade 8000, muito bom!!!

Evento Halloween foi fraco esse ano, muitos itens temáticos não foram para a loja, ainda dei sugestão de vir separados, pessoal queria comprar cosméticos dessa temática, maioria veio tudo com status, itens que a maioria ja tem em pacotes, deixaram de comprar por conter itens que o player ja possui e iria pagar mais por apenas um item diferencial.

Podiam ter colocado myst cosméticos halloween por gp, já que eles deixam apenas a roupa/skin e nada de atributos... Seria legal todos fantasiados, mas oque veio, apenas itens via cash, iria atrair jogadores frees.

Não coloquei mais cash daqui 1 mês pra cá, vou investir em pc gamer se continuar assim.

E o novo antcheat que esta pra vir?

Bom dia, boa tarde, boa noite

Ótima madrugada

Evento Halloween foi fraco esse ano, muitos itens temáticos não foram para a loja, ainda dei sugestão de vir separados, pessoal queria comprar cosméticos dessa temática, maioria veio tudo com status, itens que a maioria ja tem em pacotes, deixaram de comprar por conter itens que o player ja possui e iria pagar mais por apenas um item diferencial.

Podiam ter colocado myst cosméticos halloween por gp, já que eles deixam apenas a roupa/skin e nada de atributos... Seria legal todos fantasiados, mas oque veio, apenas itens via cash, iria atrair jogadores frees.

Não coloquei mais cash daqui 1 mês pra cá, vou investir em pc gamer se continuar assim.

E o novo antcheat que esta pra vir?

Estou fazendo o mesmo que você, porém aparece uns empecilho e limpa a carteira toda, ai é tenso, 200 real pra arruma a bike SLK.

Ótima madrugada
    Rapaz, tinha esquecido da madrugada

Dia tarde meu povo, estava jogando, o melhor morrendo eu esses dias, e notei que minha L11 gui tá mais pra semi, 3 tiros para matar em casos não tão raros, e eu personagens "pelados". Mas alguem notou isso ou só eu mesmo ?

Permissões de postagem