Level Up!
Página 1566 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 56610661466151615561564156515661567156815761616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.651 a 15.660 de 16347

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Pode ser "vendida" por 0 de GP. Ela tem uma tag de "Recompensa" nela, o que impede que a arma dê qualquer valor de venda.
    Ahh menos mal... Eu ficaria preocupado se ela ficasse "presa" no personagem.

Data de ingresso
    Jan 2013

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Vale mais a pena gastar em um pc bom. E no caso desse jogo, foi lançado um mod gráfico que deixa ele muito melhor.
    PC tem que ser um bem hardcore mesmo, se não não vale a pena - aí precisa de bastant dinheiro.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Uma pergunta que ninguém nunca se fez: em pleno 2016, ainda vale a pena comprar um PS3 ou um X Box?

Vale a pena investir num PS4 pensando no futuro promissor?

Ou as diferenças, como qualidade gráfica e desempenho não terão tantos pontos ao ponto de optar por investir +800/900 reais
    O problema de comprar um X360/PS3 hoje é que não lança mais jogos, e alguns como no caso do GTA V não recebe mais atualizações. Se tu for comprar pra jogar 1~2 horas por dia os jogos que já existem pra ele talvez vale a pena, mas uma hora ou outra vai ter que trocar de console, por isso acho melhor ir direto pra um PS4

Xone = Win10

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Uma pergunta que ninguém nunca se fez: em pleno 2016, ainda vale a pena comprar um PS3 ou um X Box?

Vale a pena investir num PS4 pensando no futuro promissor?

Ou as diferenças, como qualidade gráfica e desempenho não terão tantos pontos ao ponto de optar por investir +800/900 reais?

bleeh, não consegui formular o questionamento direito, mas acho que dá p entender
    Não compre Xbox 360 ou PS3. As desenvolvedoras já estão começando a parar de lançar jogos para os mesmos ou jogos pela metade (vide o COD que saiu apenas multiplayer para os consoles.) Fora que o Xbox 360 foi descontinuado, caso ocorresse de quebrar, eu não sei se seria tão fácil achar conserto para o problema.

Montar um pc sai bem mais em conta do que comprar um console mas, se você não tem o dinheiro necessário para montar um pc agora e não pretende jogar tanto, um console quebra o galho fácil, só tenha em mente que consoles têm a vida útil baixa, principalmente os da Microsoft, e a tendência é que esta vida útil seja cada vez menor e menor.

Eu diria que o PS4 vale mais a pena que o One por ter títulos mais chamativos disponíveis, incluindo os exclusivos. Títulos como The Last of Us, Until Dawn, Uncharged, Yakuza, Infamous, Bloodborne, God of War, Gran Turismo, Death Stranding, o próximo jogo do Kojima que vai ser MUITO BOM e etc, fora o acesso à jogos do PS2 pela PSN e outras coisas. A não ser que você seja jogador de longa data de Xbox, ou seja MUITO fã de Forza e Halo, não acho que vale a pena pegá-lo. Mas leve em conta também que a Microsoft lançou outra versão do console, mais atualizada, o que fará (pela lógica) a versão antiga diminuir bastante o preço.

Eu ainda juntaria para pegar um PC, porque manter jogos (principalmente se pretende jogar online, no caso do X.O) num console não é algo tão barato. Apenas faça muita pesquisa e veja todas as possibilidades antes de fechar a compra.

Envio 2 milhões em chaves Hi-Sec Ghost, sem me enviarem ela permanente
    (até mais e a combinar rs, quero muito)

Ele já não esta aguentando me ajudem kkk

Citação Postado originalmente por sonykw7 Visualizar mensagem
    Envio 2 milhões em chaves Hi-Sec Ghost, sem me enviarem ela permanente
    (até mais e a combinar rs, quero muito)
    ''sem me enviarem'' eu não te enviei, Logo tenho direito as chaves !

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Ahh menos mal... Eu ficaria preocupado se ela ficasse "presa" no personagem.

GENTE QUE ARMA É ESSA DE LOGUE E GANHE? ONTEM TENTEI LOGAR MAIS TAVA CORRIDO DEMAIS TRAMPANDO.

qUAL É ESSA ARMA:?

Citação Postado originalmente por Sweet_\I/_Weed Visualizar mensagem
    GENTE QUE ARMA É ESSA DE LOGUE E GANHE? ONTEM TENTEI LOGAR MAIS TAVA CORRIDO DEMAIS TRAMPANDO.

qUAL É ESSA ARMA:?
    Se não me engano, era para logar 21 dias (não consecutivos) e você ganhava uma MYST-Silver.

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Se não me engano, era para logar 21 dias (não consecutivos) e você ganhava uma MYST-Silver.

Pó que pena , acho que essa não vou conseguir...Fazer oque . tem que trabalhar kkk

Permissões de postagem