Level Up!
Página 1534 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 534103414341484152415321533153415351536154415841634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.331 a 15.340 de 16344

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    Creio que não entenderam o que eu quero dizer. Eu não me importo se fulano gosta de jogar com armas de liga na minha sala inclusive tenho membros no CALlivre que gostam de jogar em modos com regras. O jogo é livre você pode jogar com regras ou sem. O que eu me refiro é a falta de educação que 95% dos player. Você quer jogar com l9 e boné preto nas minhas salas não tem problema desde que você respeite os demais. O que raramente acontece partindo dos jogadores que usam l9 e boné preto e querem que as suas regras sejam impostas em todas as salas que entram. Mesmo que o mderador goste de jogar em"apelativamente"
    Concordo, Isso mesmo simplesmente não sabem respeitar, Sabem apenas Chorar, Chorar e Chorar e Ofender e ja Falei Chorar?

Exclamation Re: Flooder

Falei em questão de raridade, não por dizer que ela ser escrota, nunca disse isso

Interpretem do modo que vocês quiser.

Que polêmica nada a ver.

Respeito se vale quando a arma é valorizada, acha que a vida se resume no choro.

Grande bosta, chegar domingo os cara criar conta nova com acesso a uma arma mítica

Essa arma só deveria ser possível de General + , se querem usufruir de tal arma, que façam por mérito.
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 13-04-2016 às 16:25.

O problema causado por esta distribuição de armas míticas tá na frente do cara e ele se nega a vê, enfim, boa sorte para qualquer corajoso que tente jogar domingo.

Jogar de manhã em dia útil é muito bom, molecada tudo na escola primária. Raramente se vê um hack neste horário. Aí dá a hora da saída e você tem que kickar 3 telekills na mesma partida.

Se for pelo dinheiro gasto para telas e depois serem distribuídas de graça não vejo problema nenhum. meu set está quase pronto. Não sou de ficar trocando de arma e pá. Então pra mim não faz diferença. Claro que preferiria uma tracker original na loja mas já q veio essa vai ela mesmo. a aalborg mais rara q uso e uma l11 de uma entrelnhas só ou 2 seila de resto só a vipe r clássica mesmo. então não almejo armas fodasticas se as que tenho estãoas que ótmas.

#fuzil. o sr. está convidado a entrar nas nossas salinhas quando quiser. agora que sabe como jogamos.
    Última edição por 759-gabriel; 14-04-2016 às 14:14.

Exclamation Re: Flooder

Tenho uma dúvida : afinal pra que serve as partidas oficiais ? e ja me falaram que recebem prêmios também poderiam me dizer quais os premios se é que tem e se por exemplo uma pessoa que é prata ganha o mesmo que uma que é ouro ?

não sei onde eu li. mas reza lenda q vem l11 olanda será que ela virá gold ou com a mesma skill das rgb lixo que tem na loja. se vier gold com certeza iria comprar pra ter meu set todo permanente.

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    não sei onde eu li. mas reza lenda q vem l11 olanda será que ela virá gold ou com a mesma skill das rgb lixo que tem na loja. se vier gold com certeza iria comprar pra ter meu set todo permanente.
    Deve ter lido no "Fatos Desconhecidos do Combat Arms" ou deve ter visto o Bizu.

Enfim, é uma reskin da L115A3 Ghillie que já é ouro, mas ficou feia.

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Deve ter lido no "Fatos Desconhecidos do Combat Arms" ou deve ter visto o Bizu.

Enfim, é uma reskin da L115A3 Ghillie que já é ouro, mas ficou feia.
    não lembro onde vi. mas foi rolando o face....
    feia eu sei que ficou mas sabe -lá quando a original=linda vira novamente, como tenho um cash sobrando vou levar essa mesmo.

Vai ter 2 L11 holanda, versão guilie e normal, ARMA OURO NA LOJA, pena que são feias ( tenho a guilie da friday ano passado (fodasse) )

Recon Holanda

Durante o ano será retirado sistemas como recrute um amigo, rotação de armas, moedas de prata...

Mapa novo com BD e Quar inclusos tais modos

Mysts Alpha, Bravo entre outras sendo entregue de acordo por X dias no calendário (se não me engano é acomulativo)

2 armas GP sendo entregues por se conectar 20 dias (acredito que seja) sendo elas uma Barrel Punisher (SG) e outra classe SR...

XP pra caralho e passes adoiados

G36 Itália

USP itália

Moeda platina com várias myst como recompensas, provável sendo vendido na loja por cash (obviamente, se não seria vendido as myst por GP logo)

Parece que tem um visual novo com tonalidade vermelho, chuto que seja um cosmético.

Bastante coisinhas nessa manutenção que será amanhã (19) devido feriado quinta-feira.

A porca que vier criticar já sabe

Permissões de postagem