Level Up!
Página 1632 de 1635 PrimeiroPrimeiro ... 632113215321582162216301631163216331634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.311 a 16.320 de 16344

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

como que eu faço pra me transferir pro global?

Exclamation Re: Flooder

Ai você se esforça pra pegar ouro nas oficiais (único modo que ta sendo divertido), mulekada xita até a mãe no meio, comunidade não vai se cansar mesmo desse jogo até raspar a ultima gota do jogo.

Uma pena valofe não liberar o jogo para versão BR. Da de entender muito o motivo de não liberar, comunidade horrível.

870 pts já, pegando ouro eu largo de vez esse modo também.
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 07-11-2018 às 17:14.

Hoje eu terminei o Red Dead Redemption 2, bom, na verdade ainda falta o Epílogo, porém sem spoilers. Meu Satã, que jogaço!

Eu comprei um PS4 e uma TV nova exclusivamente para jogar este jogo e digo que valeu cada centavo gasto. A R* conseguiu matar de uma vez todas as semelhanças da franquia RDR com GTA, tornando inválido o argumento de ser um "GTA do Velho Oeste". A história é comovente e cheia de ação do início ao fim, os personagens são cativantes, de maneira que até os personagens de apoio e coadjuvantes se tornam queridos para ti enquanto trilha as desventuras do Arthur, seja pelas ruas da temível, sempre acessa e inquieta cidade moderna de Saint Denis, enchendo a cara em Valentine ou Rhodes, roubando trens em Annesburg, caçando nos arredores de Mount Hagen ou fugindo dos Pinkertons em Rhodes e Blackwater, é um jogo fenomenal que te prende do início ao fim. De certo modo, me arrependo ter terminado-o tão rápido, dando um pouco mais de 10 dias e algumas horas de jogo para o término das missões principais pré-epílogo.

Quem ainda estiver em dúvida sobre a aquisição e puder realizá-la, vá sem medo. É sem sombras de dúvida o GOTY do ano.

Um ano desde a última mensagem no flooder. Gente, que coisa! Incrível ver como este fórum (e consequentemente o jogo) estão largados, embora não seja surpreendente, assumo que é meio triste.
    Sinto falta das pessoas que frequentavam esta pocilga

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Um ano desde a última mensagem no flooder. Gente, que coisa! Incrível ver como este fórum (e consequentemente o jogo) estão largados, embora não seja surpreendente, assumo que é meio triste.
    Sinto falta das pessoas que frequentavam esta pocilga
    Entendo o sentimento, triste mesmo ver o estado. Tentamos na época, com sugestões, ideias e muita boa vontade. Se ficou assim é porque os envolvidos na administração (Nexon, Valofe e Level Up) quiseram.

Ps.: dá um alô na steam depois, sumidão.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Entendo o sentimento, triste mesmo ver o estado. Tentamos na época, com sugestões, ideias e muita boa vontade. Se ficou assim é porque os envolvidos na administração (Nexon, Valofe e Level Up) quiseram.

Ps.: dá um alô na steam depois, sumidão.
    Incontestável. O jogo ficou do jeito que está porque preferiram o lucro rápido invés de longevidade do produto.
    Eu não tenho você adicionado na Steam que eu mais uso, por isso eu 'sumi'. Eu te mandei pedido de amizade lá.

Só pensei em mandar uma mensagem aqui, pronto, mandei

Eae rapaziada, o que vocês estão fazendo da vida ?
    Depois que eu parei de jogar fui pra um universo totalmente diferente, agora infelizmente tenho que fazer faculdade e trabalhar pra ser alguém na vida .

https://twitter.com/GProdocimo aero me chama lá seu viado e astramorph também.

O jogo ta morto

Rambo tomou ban com 1 milhao de eliminações

Mais amor no mundo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	209,8 KB
ID:      	9727 algem pode me ajuda faz um tempo q nao consigo logar.. Antes minha net da oi entrava agr e fibra nao entra mais
    Última edição por -Hauser--; 29-02-2020 às 22:09.

Permissões de postagem