Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Dúvida sobre Dénuncia de Jogadores e Bugs

É meramente ilustrativo, ou se preferirem, "engana trouxa".

Citação Postado originalmente por Márcio von Clausewitz Visualizar mensagem
    O sistema deveria criar um "hanking" (blacklist) com os mais denunciados e com os que mais fazem denuncias falsas.

Já fui kikado várias vezes por qqs noiados que me acusaram injustamente de usar hack e disseram que iam me denunciar, aí esse noiado iria para a blacklist por falsa denúncia.
    seria uma benção se isso funciona-se certo. porem se funciona uum car como eu por exemplo seria perseguido pelos gms.melior dexar assim e dar mais atenção para denuncias feita no ticket. por exemplo video e screenshot mas de uma forma mais facil sem que vc precise ficar logando e escolhendo no menu. talves no site mesmo que seja só ir la carregar o vide o o print e nome do pleyer ja estaria mais que suficiente!e sem postar no youtube pq é mó saco iso!!

Citação Postado originalmente por Márcio von Clausewitz Visualizar mensagem
    É uma dúvida que tenho há muito tempo:

Isso funciona ?
    Anexo 1139

Já denunciei vários jogadores através disso e nunca vi na lista de punidos.
    Isso serve para que ? ? ? Ou é meramente ilustrativo ?
    Márcio von Clausewitz,

Este reporte funciona sim, nós recebemos as informações que vocês reportam e como vocês podem imaginar recebemos enorme quantidade denúncias por este sistema, não só de jogadores utilizando programas irregulares. E ao contrário do que muitos imaginam este reportes são sim muito úteis para nós, aliás, todo feedback de vocês é muito valioso para nós.

Conforme vocês mesmo disseram as punições exigem um procedimento bem detalhado para garantir que a punição seja correta e com provas fundamentadas, portanto, nem sempre é possível ver de pronto os efeitos de uma denúncia que é feita, mas saibam que os reportes que vocês mandam são sim analisados.

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Este reporte funciona sim, nós recebemos as informações que vocês reportam[...]
    Está funcionando faz pouco tempo, né?

Pois o próprio IZAN nos comunicou que devido ao GRANDE número de reports o sistema estava desativado.

http://sites.levelupgames.com.br/for...light=denuncia
    Última edição por felzan; 20-01-2014 às 09:29. Razão: Havia colocado Sath, mas foi o Izan

Eles tropeçam na própria pedra que jogam no caminho... pra mim isso não passa de falta de responsabilidade, sem mais.

Comigo Funciona sim!

Sempre uso esse sistema para reportar jogadores,e acreditem,vi vários jogadores punidos com a denuncia feita por esse sistema,até indicava para o meu clã fazer o reporter por esse tipo de envio!

Sim o jogador reportado entra numa blacklist que é analisada depois,pelos responsáveis por isso.
    No começo era banido bem mais por esse sistema,mas depois de um tempo percebi que o sistema demora bem mais para ser analisado, devido ao grande numero de usuários reportado por esse sistema e por outros sistemas,tipo, vídeo,tickt e tal mais.

Incentivo vocês a fazerem esse tipo de denuncia,até porque o nome vai para uma lista,que cedo ou tarde,será analisada!

Pra quem não acredita nesse sistema, por favor, desconsidere esse post!

Citação Postado originalmente por Fox-Combat Visualizar mensagem
    Pra quem não acredita nesse sistema, por favor, desconsidere esse post!
    sério isso ai pareceu aquela menssagens de qndo vc recebe uma carta do spc!!!

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem
    Está funcionando faz pouco tempo, né?

Pois o próprio IZAN nos comunicou que devido ao GRANDE número de reports o sistema estava desativado.

http://sites.levelupgames.com.br/for...light=denuncia
    Sim, antigamente o reporte não funcionava, mas atualmente ele funciona

Cool

gabriel;sério isso ai pareceu aquela menssagens de qndo vc recebe uma carta do spc!!!

Hahahaaahahaaa, Poxa parece mesmo.

Funcionando ou não, sempre utilizei para denunciar jogadores com práticas ilegais dentro do jogo, e as vezes via o resultado na lista de punidos.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem