Level Up!
Página 1167 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 167667106711171157116511661167116811691177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.661 a 11.670 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Re: Prints Legais?

Nem bugo

(ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por AndreyOliveira Visualizar mensagem
    Gostaria de saber por que alguns jogadores aí ganham presenciais, freekill, clear no charlie, tem conta de GM e conseguem logar em 2 segundos nela
    Anexo 9235
    Está entre os melhores players do CABR!

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Hoje no trabalho fui abrir uma fossa para limpar, tinha uns 30 anos que não era limpa, então imagina o fedorão, e eu tive que entra dentro dela pra tira a merda com o balde, e o engraçado que não me senti tão enojado quanto à atual situação do jogo e do fórum, tamanha escrotidão em todos locais que são mencionados esse jogo, a comunidade, com exceção de poucos, ta uma merda, e o pior de tudo é que essa comunidade não fica em poucos locais, e sim, se espalha feito um câncer pelos jogos. Um exemplo disso é o competitivo que joguei ontem no CSGO, tive o azar de cair com 3 crianças jogadoras de CA, e já sabem o que aconteceu, de_mirage, os 4 no bomb A, eu sozinho no bomb B, mato 3 e deixo os outros 2 miados na HE, o que meu time faz, vai pra base TR e palácio para guardar as armas, e o pior é que foram guardar as armas no ultimo round antes da troca de lados, e no final perdi 1 elo que conquistei na partida anterior devido a eu ter perdido de 16 a 4, e não mencionei meu time por que eles fizeram merda nenhuma, sendo os 4 rounds eu tendo ganho com 5k.

Infelizmente essa é a realidade da maioria dos jogos onlines no Brasil, comunidade extremamente tóxica e fútil, tanto que atualmente ando parando de jogar os meus jogos favoritos devido à comunidade. O LoL nesta época do ano esta injogavel, a cada lobby que eu entro os caras literalmente falam "fodase vou trollar essa merda", é massiva a quantidade de trolls e tóxicos, tanto que parei com o LoL, por um tempo, eu espero. Também jogo CSGO, e pelo menos a quantidade de crianças analfabetas lá é menor. Se quiser me adicionar para jogarmos qualquer dia, no momento estou AK2 ainda, mas subirei logo logo, meu nick é Infinity_H3r0.
    Última edição por I'mHeroKill-; 28-12-2016 às 17:56.

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    Infelizmente essa é a realidade da maioria dos jogos onlines no Brasil, comunidade extremamente tóxica e fútil, tanto que atualmente ando parando de jogar os meus jogos favoritos devido à comunidade. O LoL nesta época do ano esta injogavel, a cada lobby que eu entro os caras literalmente falam "fodase vou trollar essa merda", é massiva a quantidade de trolls e tóxicos, tanto que parei com o LoL, por um tempo, eu espero. Também jogo CSGO, e pelo menos a quantidade de crianças analfabetas lá é menor. Se quiser me adicionar para jogarmos qualquer dia, no momento estou AK2 ainda, mas subirei logo logo, meu nick é Infinity_H3r0.
    Eu poderia estar muito longe do prata máster que estou, mas infelizmente, tenho uma puta sorte, sempre cai 1 ou 2 boludo trollador no time, e todos os 4 desconhecem a palavra time e jamais pensaram que existia algo chamado team play.

Exclamation Re: Prints Legais?

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    (...) e todos os 4 desconhecem a palavra time e jamais pensaram que existia algo chamado team play.
    Descreveu a condição atual do DOTA. O jeito é chamar um amigo, dai revezamos entre Full/Hard Support e Hard Carry/Pusher. Mas o negocio é que em todos os games online em equipe você tem que aprender a se garantir sozinho, pois infelizmente todas as comunidades estão condenadas, doentes pela maioria infantil que se faz presente nas mesmas. Seja por falta de densidade cerebral ou incapacidade de se manter fora de uma briga o time sempre caga na hora do aperto.

Spoiler!

Mas ai você é o que mais mata, menos morre, mais farma, faz carry e suporte sozinho (mentira, ANN ajudou um bocado) e acaba perdendo por seu time ser de extrema incompetência. Só tem o detalhe que demoraram mais de uma hora pra ganhar, porque entregar fácil não pode, tem que ter luta kkk
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-28 (1).png
Visualizações:	26
Tamanho: 	802,3 KB
ID:      	9241  

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Descreveu a condição atual do DOTA. O jeito é chamar um amigo, dai revezamos entre Full/Hard Support e Hard Carry/Pusher. Mas o negocio é que em todos os games online em equipe você tem que aprender a se garantir sozinho, pois infelizmente todas as comunidades estão condenadas, doentes pela maioria infantil que se faz presente nas mesmas. Seja por falta de densidade cerebral ou incapacidade de se manter fora de uma briga o time sempre caga na hora do aperto.

Spoiler!

Mas ai você é o que mais mata, menos morre, mais farma, faz carry e suporte sozinho (mentira, ANN ajudou um bocado) e acaba perdendo por seu time ser de extrema incompetência. Só tem o detalhe que demoraram mais de uma hora pra ganhar, porque entregar fácil não pode, tem que ter luta kkk
    Altas verdades ditas, e o problema é conseguir alguém pra jogar junto.
    @EDIT
    Mas um grande problema irritante é de existirem jogadores que são uma merda de uma âncora e culpar o time por perder, se achando os bons.
    Última edição por FuzilDigital; 29-12-2016 às 15:26.

Num sei mais jogar isso. Oficial é mais fácil.

Exclamation Re: Prints Legais?

Voltando as origens, sala livre sem escopetas, ninguém reclamou bloquear elas, muito pelo contrário, sala até enche mais rápido e diversão em dobro.

Boa noite, bom nada mal pra quem ta se auto desafiando a nao gastar cash nesse jogo até uma certa patente, exercito solo, junk, cheia de dual e 12 da max e ficar com esse frag ... nada mal.

Última edição por HelderR; 08-01-2017 às 21:46.
    https://www.flickr.com/photos/[email protected]/ < flickr
    HelderR234 < C.A
    HelderR < Steam

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por HelderR Visualizar mensagem
    Boa noite, bom nada mal pra quem ta se auto desafiando a nao gastar cash nesse jogo até uma certa patente, exercito solo, junk, cheia de dual e 12 da max e ficar com esse frag ... nada mal.

2/106

ta com a mulesta nao

@Topic:
    Retomando um pouco do vicio.

Claro, tudo on :v

Última edição por _ALBERTO; 08-01-2017 às 22:00.

Permissões de postagem