Level Up!
Página 1200 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 2007001100115011901198119912001201 ÚltimoÚltimo
Resultados 11.991 a 12.000 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Re: Prints Legais?

Oficial :') mmmmmmmmmmm

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    Oficial :') mmmmmmmmmmm

Não fazia ideia que tu ainda jogava isso

Tá osso subir pro top 5!

Enquanto isso ...

1200 bullets custam 1 dólar, cada caixa custa 80 bullets e com, apenas, duas caixas já consegui mais arma permanente para coleção. Modelo bom de negócio esse, onde o Free to Play é levado a sério, pois a mesma arma pode ser obtida de duas outras maneiras que não envolvem cash.

Quando eu jogo este game...

Eu faço questão de tornar minha presença bem notável.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Quando eu jogo este game...

Spoiler!

Eu faço questão de tornar minha presença bem notável.
    Esse vai ter que mandar todo mundo pro Lobby pra "jogar".

Data de ingresso
    Sep 2014

Olá pessoas!

Quanto tempo, como vão vossas senhorias

Um chorinho no café da manhã, será que pode produção?

Ressuscitar isso daqui né?

"Primeira" partida (joguei há mais ou menos quatro meses mas nem lembro como foi). Uma cópia "aceitável" de um misto de COD, Warface e Rainbow Six. Muita lootbox e quatro tipos de moedas diferentes, o que eu achei confuso e desnecessário. Interface não é tão amigável porém é fácil de se memorizar. É bem otimizado, porém não utiliza corretamente todos os cores da CPU (qual jogo faz, afinal?), os gráficos são razoáveis e as skins são bonitas. É um jogo OK pra quem tem um pc mediano e não está disposto e/ou não consegue bancar os Triplo A do gênero FPS. Achei o gameplay muito semelhante ao Warface, não entendi porque estão dizendo que é o substituto do C.A.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    "Primeira" partida (joguei há mais ou menos quatro meses mas nem lembro como foi). Uma cópia "aceitável" de um misto de COD, Warface e Rainbow Six. Muita lootbox e quatro tipos de moedas diferentes, o que eu achei confuso e desnecessário. Interface não é tão amigável porém é fácil de se memorizar. É bem otimizado, porém não utiliza corretamente todos os cores da CPU (qual jogo faz, afinal?), os gráficos são razoáveis e as skins são bonitas. É um jogo OK pra quem tem um pc mediano e não está disposto e/ou não consegue bancar os Triplo A do gênero FPS. Achei o gameplay muito semelhante ao Warface, não entendi porque estão dizendo que é o substituto do C.A.

que jogo é esse? .

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    que jogo é esse? .
    Black Squad .

Permissões de postagem