Postado originalmente por NeverLife Bom, brincadeiras a parte a gente chama ele de Ginno Vaginn* Agora voce sabe pq rs So postei por que ele tava me infernizando ja,mas QQ é uma coisa do jogo
Postado originalmente por MrDuKe So postei por que ele tava me infernizando ja,mas QQ é uma coisa do jogo Manooo kkkkk tem outro na sala que eu to te chingando também falo que soube da historia por causa do Ginno e eu to batendo boca la Duke se ta famoso hein, cheio das fã
I'm famous haha ngm mais quer jogar cmg
Triste a cena... Reparem que eram 3 na câmera, mas um tinha acabado de pular
Up mais escroto da minha vida '-'
Postado originalmente por vslummertz Ganhei presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeee! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler!
Postado originalmente por KillOfTheNubs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sobre minha Orthus. Loja on? Obs: Reparem na exigência que tá no nome da sala....
Última edição por NeverLife; 04-01-2015 às 00:59.
Postado originalmente por NeverLife Eu sobre minha Orthus. Loja on? Obs: Reparem na exigência que tá no nome da sala.... (obs tirei as print pq ta bugando) olha bem ali nas print tem a data da onde vc tirou,e ta escrito 4 de 1 2015 pra que inventar banimento???
Postado originalmente por l3xn (obs tirei as print pq ta bugando) olha bem ali nas print tem a data da onde vc tirou,e ta escrito 4 de 1 2015 pra que inventar banimento??? Que banimento? Aquilo é minha sign e não print e sobre ser um banimento, é pq ta na moda general ser banido hoje em dia no C.A. É status
Regras do Fórum