Level Up!
Página 1084 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 845849841034107410821083108410851086109411341184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.831 a 10.840 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Re: Prints Legais?

Não te incomoda aquelas coisinhas do milho nos dentes?

Citação Postado originalmente por Modezito Visualizar mensagem
    Opa, faço questão de postar depois. Mas agora não estou mais no PC, estou no meu belo S6. Ah, verdade. Por minha TV de 60 polegadas ser da LG e tem um recurso que somente celures da LG podem usar perfeitamente, estou pensando em pegar um G4 também. Mas sou bem merda, nem vai valer a pena. Vou acabar perdendo ele pra minha mãe por menos de uma semana
    Nego curte falar mas deveria ficar quieto.
    De todas as mentiras que você já falou nesse fórum (e são muitas), essa foi a mais engraçada delas. Sério, você consegue se superar a cada dia, continue assim Mode.

Time Lords >>>> (muito mais maiores de grande) Raposinhas Espaciais

...jogando com o Naoclick .........................Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_15.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	484,5 KB
ID:      	8463

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Citação Postado originalmente por NeverLife- Visualizar mensagem
    De todas as mentiras que você já falou nesse fórum (e são muitas), essa foi a mais engraçada delas. Sério, você consegue se superar a cada dia, continue assim Mode.
    Quer foto do S6? Quer foto da TV? Quer foto do prédio? Quer foto da vista do apartamento? Só não vou expor a minha namorada aqui futilmente. E quando eu comprar o G4 mando foto também
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

Quer foto do S6? Quer foto da TV? Quer foto do prédio? Quer foto da vista do apartamento? Só não vou expor a minha namorada aqui futilmente. E quando eu comprar o G4 mando foto também
    qual foi playson , no caixão você não vai levar nem sua tv, nem seu prédio nem seu apartamento muito menos seu futuro g4
    para de querer humilhar os outros com bens materiais . você é típico playboy que come pizza com garfo e entra na piscina pela escada .

Citação Postado originalmente por 4NON1MO_ Visualizar mensagem
    qual foi playson , no caixão você não vai levar nem sua tv, nem seu prédio nem seu apartamento muito menos seu futuro g4
    para de querer humilhar os outros com bens materiais . você é típico playboy que come pizza com garfo e entra na piscina pela escada .
    Pizza com garfo foi foda. Mas enquanto estou vivo vou sim ter do bom e do melhor. Se você acha errado, pegue tudo o que tem, doe e vá viver na África, em regiões bem pobres.
    E eu nunca fui de ficar falando o que eu tinha/tenho/terei. Mas o senhorzinho contadada, digo, NeverLife, faz questão de ficar comentando sobre. E o Senhorinho dos bugsandbans, digo, Senhor Aeronyx faz questão de falar que eu boto cash e todo mundo que bota cash tem demência e blá blá blá
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

Pizza com garfo foi foda. Mas enquanto estou vivo vou sim ter do bom e do melhor. Se você acha errado, pegue tudo o que tem, doe e vá viver na África, em regiões bem pobres.
    E eu nunca fui de ficar falando o que eu tinha/tenho/terei. Mas o senhorzinho contadada, digo, NeverLife, faz questão de ficar comentando sobre. E o Senhorinho dos bugsandbans, digo, Senhor Aeronyx faz questão de falar que eu boto cash e todo mundo que bota cash tem demência e blá blá blá
    kkkk viver na áfrica foi a +

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem