Level Up!
Página 410 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 310360400408409410411412420460510910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.091 a 4.100 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Re: Prints Legais?

Citação Postado originalmente por xBladexBs Visualizar mensagem
    Tenho pena de voces pai de familias e infatis coitado dos seus filhos/filhas o zombie e mais gente boa que vcs vlw flw perai pelo menos eu nao bugo outpost ne gabriel? eu ja te vi na sala com 2 do p4f bugando outpost falo nada de vc cara nd msm
    Porque não posta o print da sua conta Level Up lá mostra o motivo do banimento, duvido que esteja escrito Auto Click

NICK: xCyBerTr0N- PATENTE:CEL3 CLÃ: TurnD0wnForWhat!

Foi mal ai joao coitadin que tem conta comprada e perdeu x1 pros meus 2 amigos
    Cara como Gabriel disse tu ta meio sem moral aqui, e x1 nem joguei ctg e teus "amigos", e já que tu acha que a conta é comprada fazer oq neh, só quem joga comigo a mais tempo sabe, tu mal começou jogar comigo já levo ban, que venham mais contas para nós jogarmos juntos kkkk

Banned
    Data de ingresso
    May 2014

Flood extremo, tão pegando assunto de 999999999 anos atraz, só que se querem fazer acusações, arranjem provas antes de sair atropelando no palavreado.

vim postar aki minha .dll que fiz com muito amor ela so me traz alegria, e o melhor é que o blackchips nem o hackchips detectamClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-22 21.13.16.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	445,0 KB
ID:      	5973
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	38
Tamanho: 	506,7 KB
ID:      	5972  
    Última edição por 759-gabriel; 22-01-2015 às 21:20.

Citação Postado originalmente por CpT_Contadin Visualizar mensagem
    Tu ta sabendo até dos bugs, legal até isso tu fez. E acho que da minha família cuido eu, tu só fala isso por falta de argumentos pra tentar explicar sua idiotice de usar programas irregulares para se beneficiar, aí tem que partir para o lado familiar e tal, fora isso pra mim tu é hacker, só não admite e faz um favor escreve direito quando for postar, vlw.
    Ele sabe dos hacks também.

@Gabriel

Tu estás nu?

vou mudar meu nick para Gabriel_dll ja que meu nome tbm é gabriel (meunomeégabriel porra)

Citação Postado originalmente por aN-Yuri Visualizar mensagem
    Porque não posta o print da sua conta Level Up lá mostra o motivo do banimento, duvido que esteja escrito Auto Click

Cadê o print da Level Up Blade?

Citação Postado originalmente por Enmity Visualizar mensagem
    Ele sabe dos hacks também.

@Gabriel

Tu estás nu?
    Achei q só eu tinha reparado, Gabriel tu ta pelado? mds

Tenho pena de voces pai de familias e infatis coitado dos seus filhos/filhas o zombie e mais gente boa que vcs vlw flw perai pelo menos eu nao bugo outpost ne gabriel? eu ja te vi na sala com 2 do p4f bugando outpost falo nada de vc cara nd msm
    Tenho pena de quem usa hacker e mais ainda de quem mente por ai
    Sério, sei que se arrependeu e tal, mas eu generalizo.

Boa sorte na nova conta, vê se não cometa that mistake again.

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    vim postar aki minha .dll que fiz com muito amor ela so me traz alegria, e o melhor é que o blackchips nem o hackchips detectamClique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	85
Tamanho: 	445,0 KB
ID:      	5973
    Não cara! não acredito nisso kkk

NICK: xCyBerTr0N- PATENTE:CEL3 CLÃ: TurnD0wnForWhat!

Permissões de postagem