Level Up!
Página 48 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058981485481048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Citação Postado originalmente por -Nathalia- Visualizar mensagem
    Cfzin.

@Salve ao DG com 6k de Kills, sua jogabilidade é incomum, impressionante! *obrigada por ajudar upar o clã*

Bônus:

se vc nao for female em wgb pode usp g3 e talz ainda '-' so usar la e o choro é livre hueheuheuh

90 dias fresquinho

e dos 90 dias v6 manjam ? heuheuheuhe http://upamais.com/viewer.php?file=3...8763263162.jpg ou essa SR é boa tem 2x de zoom a precisao dela é mtooooo boa mesmo tem 10 balas no pente e o dano tbm é otimo(as Sr bolt action tem dano bom tbm '-') mais eu sinto que pra da o quick-shot com ela ela demora alguns segundos(ou ate milesimos de segundos*me referi ao quick-shot no quesito saque) o que num exercito solo 16 player pode atrapalhar um pouco e ela é um poco pesada (nada igual akela airforce da vida) ai eu queria saber se eu fico ocm ela ou vendo '-'
    Última edição por Chakal-A3; 09-05-2014 às 15:44.

Não diretamente ligado a C.A, mas só eu reparei isso? (Não estou ativo no fórum, não sei a quanto tempo foi implementado)

Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Citação Postado originalmente por Aeroиyx Visualizar mensagem
    Não diretamente ligado a C.A, mas só eu reparei isso? (Não estou ativo no fórum, não sei a quanto tempo foi implementado)

O símbolo de post da moderação?
    Se for foi implementado antes de ontem (tópico aqui).

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    O símbolo de post da moderação?
    Se for foi implementado antes de ontem (tópico aqui).
    Ah sim, eu tô meio por fora rs, obrigado por explicar.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Só passar aqui para eternizar as partidas que joguei com a galerinha do Playing4Fun haha

Sempre divertido jogar nas salas de vocês.
    IGN: dearJeremy

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #477
    Eu já tenho trauma de facas. Em todas as salas da comunidade eu estava jogando feliz da vida quando vinha um time inteiro atrás de mim com facas querendo me esquartejar e eu lá correndo do povo porque eu acertar que é bom nada!!

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Eu já tenho trauma de facas. Em todas as salas da comunidade eu estava jogando feliz da vida quando vinha um time inteiro atrás de mim com facas querendo me esquartejar e eu lá correndo do povo porque eu acertar que é bom nada!!
    Já virou meio que algo tradicional fazer isso HEAHUAHUEAUHEAUHEAU

Era engraçado quando o extinto DastanWild ia com todos os equipamentos padrão e ficava em cima da escada da Death Room, chegava a dar pena do coitadinho lá no cantinho só esperando alguém chegar com a M9 AEUHAEUHEAHUAEUH
    IGN: dearJeremy

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Eu tenho trauma é disso

alfabotcofcof

E você tinha acabado de completar a missão de 80 Minutos e teria que jogar +20..

Citação Postado originalmente por HInstennay Visualizar mensagem
    Só passar aqui para eternizar as partidas que joguei com a galerinha do Playing4Fun haha

Sempre divertido jogar nas salas de vocês.

Ahhhhhh então era você *-*

E, eu só fui pego de faca pois estava parado, do contrário não seria tão fácil, rs...

E sempre que quiser jogar com nós, sabe onde nos encontrar.

Permissões de postagem