Level Up!
Página 1199 de 1201 PrimeiroPrimeiro ... 19969910991149118911971198119912001201 ÚltimoÚltimo
Resultados 11.981 a 11.990 de 12010

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Re: Prints Legais?

Femeli na condição de super-moderador me kikou do jogo só porque conseguia mata-lo mesmo usando uma 12 da Max com mira automática...jamais esquecerei...

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Femeli na condição de super-moderador me kikou do jogo só porque conseguia mata-lo mesmo usando uma 12 da Max com mira automática...jamais esquecerei...
    Vamos pensar um pouco ...

Estamos nas férias, um jogador que tem garantido pela mamãe e pelo papai os itens que ele precisa pra não passar vergonha online e você quer desafiar a $oberania do elite? Você mereceu o kick por estar usando um item que não estava na loja - habilidade.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Vamos pensar um pouco ...

Estamos nas férias, um jogador que tem garantido pela mamãe e pelo papai os itens que ele precisa pra não passar vergonha online e você quer desafiar a $oberania do elite? Você mereceu o kick por estar usando um item que não estava na loja - habilidade.
    Boa citação, entendi...valeu, até ri um pouco, melhor levar a coisa na base do bom humor mesmo...chega de me estressar com essa molecada que usa cheater e se acha ainda...logo vou pra um jogo pago, mas não vou largar isso aqui..Vlw

Eu quero muito esse primeiro lugar, está bem difícil subir no ranking:

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Eu quero muito esse primeiro lugar, está bem difícil subir no ranking:

Confesso que esse Naruto HDTV está melhor que o naruto project

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Confesso que esse Naruto HDTV está melhor que o naruto project
    Sim, muito melhor. Ainda mais com a qualidade "cabulosa",como descrita por eles hahaha. Enfim, confesso que estamos confessando fora do confessionário. Seria então um anúncio e não uma confissão? Hmmmm ...

Instalei Devolta pra ver o que eu ganho quando volta... deu 39 dias ele disse e ganhei moderador elite 30 dias e monte de lixos de 30 dias que virou GP

e notei que ta sem nada sem eventos e um delay e lag estranho que deve ser os servidores da nova empresa...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	338,2 KB
ID:      	9688

Num Acredito no que vejo

L96A1 a arma que so pode ser usada e liberada, todo seu poder somente pelo seu Dono Original: Lukz (Eu)

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	445,6 KB
ID:      	9689

cabei de olhar o VENDO SOGRAS e outros Youtubers tudo reclamando de lag e delay estranho os servidores da nova empresa !

Eu não jogo mais jogos de PC ! agora que trabalho e so tenhu tempo pros Animes e Mangas e PS4 Dark Souls 3

To no Episodio 6 de Re:Zero que nunca assisti !

Nome:	         iMBquc3.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	323,8 KB
ID:      	9690

Minha partida mais recente.

Permissões de postagem