Level Up!
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Prévia - Campeonato do Tutorial do CA

Citação Postado originalmente por Mr_Bad_S2 Visualizar mensagem
    Se você acha que o significado de liga é isso está enganado, tem que rever seus conceitos.
    Nome em Inglês é trash meio hipócrita u.u
    E cara Liberdade é vista pela sociedade de forma errada, não existe liberdade sem regras para impo-la.
    Como é cediço, essas são MINHAS opiniões.

Sei o significado de LIGA. O receio é interpretarem em conjunto com o conceito já existente.

"Nome em inglês é trash meio hipócrita"... Não entendi. Talvez porque você seja o "Mr. Bad"? O mal do brasileiro é "americanizar" as coisas e achar o máximo. Novamente, é o MEU ponto de vista.

Por fim, posso ter me expressado mal no que tange ao ponto "regras". Na realidade, me referi à "restrição de armas" e "imposição de mínimo de personagens/itens" por equipes. Regras obrigatoriamente devem existir. Contudo, se a liga é livre, nada de restrições ou limitações.

Veja, estou tentando ajudar a formular um conceito. Não me inteprete mal. Se vou de encontro às suas opiniões, ótimo. É da divergência que surge o novo.

Não concordo com alguns pontos e me manifestei. Não era esse o intuito do tópico? Opinar?

Consider it done! (sem hipocrisia)

@edit
    "O mau do brasileiro"^^
    Última edição por Talento-ES®; 11-02-2014 às 09:04. Razão: Grafia
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Deve ser porque "americanizar" é muito melhor do que "brasilisar" afinal quem morou nos U.S.A sabe que o Brasil é simplesmente um esgoto.

Citação Postado originalmente por Talento-ES® Visualizar mensagem
    "Nome em inglês é trash meio hipócrita"... Não entendi. Talvez porque você seja o "Mr. Bad"? O mal do brasileiro é "americanizar" as coisas e achar o máximo. Novamente, é o MEU ponto de vista.
    Uso esse nick porque sei o que significa e gosto dele.
    E não falo inglês para me achar, uso/falo porque sou fluente nele.
    Afinal não estudei inglês em New York a toa ;D

Deve ser porque "americanizar" é muito melhor do que "brasilisar" afinal quem morou nos U.S.A sabe que o Brasil é simplesmente um esgoto.
    Hum... Volta pra lá? "PLEASE"???

Uso esse nick porque sei o que significa e gosto dele.
    E não falo inglês para me achar, uso/falo porque sou fluente nele.
    Afinal não estudei inglês em New York a toa ;D
    Tem um post chamado "PRINTS LEGAIS"... Posta teu currículo lá.

Falo 04 (quatro) línguas, tenho 2 cursos superiores, 2 especializações, sou professor universitário, e não fico me gabando por aí (até mesmo porque isso não é nada hoje em dia).

No mais, sem FLAME amigo. Dei minha opinião e você a sua.

Respeito seu modo de pensar, mas não concordo com seu modo de agir.

Para um brasileiro "americanizado", você está mais para um americano "abrasileirado".

Para um brasileiro "americanizado", você está mais para um americano "abrasileirado".

Ta sertissimu rapais

Ui ele fala 4 idiomas o/
    Eu não dou a minima se você é o presidente da favela

E se tem tantos cursos o que faz jogando?
    Vai trabalhar fazer uma família algo a cargo de sua pessoa

I dont give a shit about you.
    Bye loser

#Sobre esse Prints Legais,
    Pesquise um pouco mais antes de falar mierda
    afinal so defendi meus amigos
    E ataquei um tal de Aeronyx.
    Tá.

@topic
    Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    Eu disse "se continuar essa regra...", e, uma vez que você sugeriu isso (5x5 sem reservas e com partidas nos finais de semana) eu apenas comentei que descartaria minha participação.

Apenas uma ressalva, se você quer que os outros dêem suas opiniões sobre o que você escreve, esteja pronto para ler qualquer tipo de comentário, seja uma crítica, uma sugestão ou até mesmo elogios e xingamentos e responda sutilmente e com educação, não com "você parece que não presta atenção".

Enfim, por hora, já deixo claro que não pretendo participar se continuar assim. Se não existir respeito nem em um tópico de regras prévias, quem dirá o que pode ocorrer no campeonato... Preste atenção nisso.
    Cara, percebi a mesma coisa que você...

A galera quer mudar o mundo, mas ninguém quer fazer diferente.

Ui ele fala 4 idiomas o/Eu não dou a minima se você é o presidente da favela E se tem tantos cursos o que faz jogando?Vai trabalhar fazer uma família algo a cargo de sua pessoa I dont give a shit about you.Bye loser #Sobre esse Prints Legais,Pesquise um pouco mais antes de falar mierdaafinal so defendi meus amigos E ataquei um tal de Aeronyx.
    Pois desde aquele Tópico eu to torcendo pra você levar Ban perma. Entenda, você cria confusões com qualquer um que é contrario a sua opinião e isso é claramente um sinal de que você foi mimado. ''E se tem tantos cursos o que faz jogando?'' Não sei se você leu o post dele inteiro mas ele disse ser professor Universitário cargo muito mais importante do que vc possa imaginar ( não espero que imagine ) Então, aprenda a ler críticas e saiba aceita-las. Ainda mais ofender pessoas pela sua opção sexual como VOCÊ fez no tópico do Aeronyx que estava discutindo com o Terminator. E não me venha com esses seus tópicos de desculpas por que um homofóbico igual a você é digno de pena
    ''A vida é como uma bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento''

Citação Postado originalmente por Sereniity2G_ Visualizar mensagem
    Pois desde aquele Tópico eu to torcendo pra você levar Ban perma. Entenda, você cria confusões com qualquer um que é contrario a sua opinião e isso é claramente um sinal de que você foi mimado. ''E se tem tantos cursos o que faz jogando?'' Não sei se você leu o post dele inteiro mas ele disse ser professor Universitário cargo muito mais importante do que vc possa imaginar ( não espero que imagine ) Então, aprenda a ler críticas e saiba aceita-las. Ainda mais ofender pessoas pela sua opção sexual como VOCÊ fez no tópico do Aeronyx que estava discutindo com o Terminator. E não me venha com esses seus tópicos de desculpas por que um homofóbico igual a você é digno de pena
    Ele sempre causa problemas, tudo bem que eu não sou um santo, mas apelar para ofensas sobre sexualidade e condição financeira em uma discussão de jogos.. anyway, o que passou, passou.

Não sei quem cuida dos bans aqui do fórum, mas foi rápido, em!

@Topic
    Citação Postado originalmente por Talento-ES® Visualizar mensagem
    1º - O fato de denominar o campeonato de "LIGA" já não soa bem. Se a ideia é combater as restrições das "ligas" já existentes, vão criar mais uma? Então não chamem de "liga", chamem de campeonato ou qualquer outra denominação compatível.
    Acho que é uma boa criar uma liga que seja diferente das outras, que vá contra a proibição de itens e que tente "converter" os players de mente fechada que querem impor regras dá WGB/LB7 no alfa. A ideia em si, não é combater as ligas, e sim os players que não sabem diferenciar salas de ligas para salas "normais".

Citação Postado originalmente por Aeronyx. Visualizar mensagem
    Não sei quem cuida dos bans aqui do fórum, mas foi rápido, em!
    Ajuda quando "alguém" denuncia...

Citação Postado originalmente por Aeronyx. Visualizar mensagem
    @Topic

Acho que é uma boa criar uma liga que seja diferente das outras, que vá contra a proibição de itens e que tente "converter" os players de mente fechada que querem impor regras dá WGB/LB7 no alfa. A ideia em si, não é combater as ligas, e sim os players que não sabem diferenciar salas de ligas para salas "normais".
    Sim, concordo plenamente. Meu receio é apenas em relação à nomenclatura e às restrições. A ideia é ótima. Talvez a mentalidade não mude, mas que ao menos o incômodo "in game" diminua.

Galera, esse tópico não para discussões desse tipo (que levam a suspensões ou bans), vamos continuar focados no assunto do torneio.

Nomes? Regras? Sugestões?

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem