Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Evento relâmpago - Sherlock Arms

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Charada #03

1. De min não saí uma bala.

2. Muitos não gostam de min.

3. Ajudo no campo de batalha.

4. Posso ser adquirido por GP.

5. Meu valor é relativamente barato, igual ao tamanho.

Quem sou eu?
    Você é o K-Ragnar '-'

Essa charada três foi meio furada .-.
    Poderia ser granada preta, bomba de gás, bomba de fogo, ou flash. Todos esses itens se encaixam perfeitamente nas pistas .-.

Acho que a dica de que muitos não gostam deixa bem claro que são as minas, afinal elas são detestadas pela maioria dos jogadores, ao contrário das granadas e bombas que são mais aceitas pela comunidade.

Acho que a dica de que muitos não gostam deixa bem claro que são as minas, afinal elas são detestadas pela maioria dos jogadores, ao contrário das granadas e bombas que são mais aceitas pela comunidade.
    A granada preta, apesar de odiada até a morte por 98,7854301% dos jogadores do buldogue, devo concordar que é bem menos odiada do que a mina.
    Mas as outras três são tão odiadas quanto, se não forem mais. Quando uso granada de fogo ou gás em alguma sala parece que eu cometi um assassinato, depois esquartejei e queimei o corpo o.o Enquanto que quando uso minas o "choro" se limita ao típico "kicka mina".

Acredito que pedir para kikar é algo maior do que apenas reclamar. E acredito que não causou tanta confusão já que todas as respostas foram exatamente a correta, as minas.

Cool kkkkk....

Citação Postado originalmente por NerdComics Visualizar mensagem
    A granada preta, apesar de odiada até a morte por 98,7854301% dos jogadores do buldogue, devo concordar que é bem menos odiada do que a mina.
    Mas as outras três são tão odiadas quanto, se não forem mais. Quando uso granada de fogo ou gás em alguma sala parece que eu cometi um assassinato, depois esquartejei e queimei o corpo o.o Enquanto que quando uso minas o "choro" se limita ao típico "kicka mina".
    Por isso só jogo com mochila de pelo menos 3 espaços. Para colocar MINA, GÁS E FOGO, em casos extremos ponho FUMAÇA tbm, só pra ver os QQ encherem o saco!!! kkkk
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=3202&dateline=1376036263

Charada #04

1. Sou um mapa

2. Possuo uma dinâmica diferencial.

3. Com um simples toque tudo pode mudar

4. Não sou tão popular como outros mapas.

Quem sou eu?

Charada #041. Sou um mapa 2. Possuo uma dinâmica diferencial.3. Com um simples toque tudo pode mudar 4. Não sou tão popular como outros mapas.Quem sou eu?
    Lunar Labs ..............................
    ''A vida é como uma bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento''

Charada #04

1. Sou um mapa

2. Possuo uma dinâmica diferencial.

3. Com um simples toque tudo pode mudar

4. Não sou tão popular como outros mapas.

Quem sou eu?
    É o mapa Lunar Labs.

50V1371C0
    -MOZG_ARMII-C.A VETERANOS

Charadas #05 & #06 - Dupla

1. Sou um equipamento.

2. Tenho uma variação exclusiva para um personagem.

3. Posso não te proteger muito, mas te deixo bonitão.

4. Sou vendido de GP.

Quem sou eu?

1. Estou na loja.

2. Comigo o negócio é diferente.

3. Todos querem me ter.

4. "Você tudo bem, você tudo bem, você tchau, você tudo bem..."

Quem sou eu?

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem