Level Up!
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: Abaixo assinado pela volta do EXP no fireteam e cobrando informações da level up !

Citação Postado originalmente por -Serra- Visualizar mensagem
    Eu realmente não me importo mais, não como antes, até porque isso cansa. Ver o descaso dá empresa com os players e ler uns comentários ridículos aqui no tópico, chega a dar nojo. Ao menos uma explicação concreta e real, não essa besteira de que americanos passam menos tempo no computador (como eles sabem isso? tiveram acesso ao Censo gringo?) do que nós brasileiros, e porque à alteração a fireteam foi alterada sendo que quando saiu aquela nota dá revolubosta 2013 fireteam nem estava listada.
    Fala isso pro TT-Digital, pro Great...

Citação Postado originalmente por Soul_Fire Visualizar mensagem
    Quem disse que não vem ao caso? Você não joga pela diversão como eu, joga pela exp. quer upar? Vai jogar quarentena e para de chorar.
    Quem está chorando aqui é você amigão, porque é tão contra o aumento dá exp de fireteam em? Sofria para arrumar lines? Não sabia jogar? Cara, sério, assim como o Carlos disse: "querer o meu não é roubar o seu" todos jogam pela diversão, não me venha com esse argumento estupido e mais velho que minha vó, acontece que jogar 40 minutos de uma black lung solo e tirar 1,5k de exp, que antigamente eu tirava em média 4~5k é revoltante, cansativo e desanimador, é muito fácil upar em arms race ou em quar kickando todos que estão na frente/tendo desempenho melhor que o teu, tenta kickar 1k de bots lá amigão, tenta solar um black lung e depois disso fale comigo, esse fórum tá fodido por causa de pessoas omo você, com sua mente fechada que só liga para sí próprio, se não gosta de fireteam nem opine, obrigado.

Quem disse que não vem ao caso? Você não joga pela diversão como eu, joga pela exp. quer upar? Vai jogar quarentena e para de chorar.
    Cade a resposta ?

"20x2.5 = 50, digamos que em cinquenta minutos você recebe 700 de EXP, bem se você for jogar 50 minutos de cabin você receberá mizeros 400~450 de EXP(se jogar bem), você achou ruim seu CTF ? Então olhe pelos cabin players eles estão muito mais muito pior que você, tendo em vista a dificuldade que é da um clear, e a dificuldade que é jogar um CTF !

Consegue ter uma noção agora de quanto ta ruim, comparado ao seu problema ?

Mas pow olhe lá ainda existe todos os dias salas de cabin no mercado negro eles não pararam.

Citação Postado originalmente por PainN- Visualizar mensagem
    Fala isso pro TT-Digital, pro Great...
    Eu ví o TT ontem, ele vive no papa jogando arms race na Lunar, 15k de HQ, 5k de cabin e 5k de black lung, fireteam também foi nerfada lá (continua melhor que aqui, mas foi ;p) e mesmo assim os caras continuam jogando.. e tem povo que ainda que fala que é só pela exp.

Citação Postado originalmente por -Serra- Visualizar mensagem
    Quem está chorando aqui é você amigão, porque é tão contra o aumento dá exp de fireteam em? Sofria para arrumar lines? Não sabia jogar? Cara, sério, assim como o Carlos disse: "querer o meu não é roubar o seu" todos jogam pela diversão, não me venha com esse argumento estupido e mais velho que minha vó, acontece que jogar 40 minutos de uma black lung solo e tirar 1,5k de exp, que antigamente eu tirava em média 4~5k é revoltante, cansativo e desanimador, é muito fácil upar em arms race ou em quar kickando todos que estão na frente/tendo desempenho melhor que o teu, tenta kickar 1k de bots lá amigão, tenta solar um black lung e depois disso fale comigo, esse fórum tá fodido por causa de pessoas omo você, com sua mente fechada que só liga para sí próprio, se não gosta de fireteam nem opine, obrigado.
    Primeiro que não jogo fireteam. Eu chorando? Eu estou é rindo. Quem esta chorando são vocês desde o criador do topico que é estupido e não tem argumento. Forum esta fudido por culpa de pessoas como eu? Olha seu pensamento... "é muito fácil upar em arms race ou em quar kickando todos que estão na frente/tendo desempenho melhor que o teu, tenta kickar 1k de bots lá amigão,".Precisa fala mais nada não, isso ja te denunciou, é como falei no meu primeiro post aqui, que acho que você não leu, sai dos FT pro alfa kikando todo mundo porque so ta acostumado a matar bot e não sabe clicar e fica ai pegando ar. Me poupe cara, gosta de FT? Joga com essa EXP ai e pronto. Não perco meu tempo te respondendo mais.

[QUOTE=PainN-;620484]Cade a resposta ?

"20x2.5 = 50, digamos que em cinquenta minutos você recebe 700 de EXP, bem se você for jogar 50 minutos de cabin você receberá mizeros 400~450 de EXP(se jogar bem), você achou ruim seu CTF ? Então olhe pelos cabin players eles estão muito mais muito pior que você, tendo em vista a dificuldade que é da um clear, e a dificuldade que é jogar um CTF !

Consegue ter uma noção agora de quanto ta ruim, comparado ao seu problema ?

Mas pow olhe lá ainda existe todos os dias salas de cabin no mercado negro eles não pararam.
    [/QUOTE] Entendi PainN mais sei la, talvez esteja na hora de mudar de modo de jogo né

Primeiro que não jogo fireteam. Eu chorando? Eu estou é rindo. Quem esta chorando são vocês desde o criador do topico que é estupido e não tem argumento. Forum esta fudido por culpa de pessoas como eu? Olha seu pensamento... "é muito fácil upar em arms race ou em quar kickando todos que estão na frente/tendo desempenho melhor que o teu, tenta kickar 1k de bots lá amigão,".Precisa fala mais nada não, isso ja te denunciou, é como falei no meu primeiro post aqui, que acho que você não leu, sai dos FT pro alfa kikando todo mundo porque so ta acostumado a matar bot e não sabe clicar e fica ai pegando ar. Me poupe cara, gosta de FT? Joga com essa EXP ai e pronto. Não perco meu tempo te respondendo mais.
    Isso, não responda, use seu tempo para ler um pouco antes de despejar sua opinião escrota aqui, obrigado.

@Topic Continuo achando que não-jogadores de fireteam, os famosos "antis" não deveriam nem opinar sobre o assunto.

Que volte a EXP DT é o poder.

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Minha opinião sobre o assunto (não a da Level Up!),

Achei justo uma redução de experiência sim, não tanta, mas achei. Muitos dos jogadores assíduos de Equipe Armada reclamaram que é uma injustiça o que ocorreu, tudo bem, mas outros modos como Quarentena permanecer por 3 anos com uma experiência miserável e medíocre é justo para você? É como dizem, muitos só olham para o próprio nariz ou se preferir, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Outro ponto que eu gostei dessa redução foi a diminuição de um grupo seleto para jogar. Eu mesmo cansei de ser kikado inúmeras vezes por ter uma quantidade baixa de clears, por isso só jogava com jogadores bem mais humildes que não tinham tanta experiência como alguns jogadores que passam o dia inteiro, literalmente.

Outra questão bem interessante é que foi provado que Equipe Armada nunca foi o modo preferido dos jogadores, muito pelo contrário, só era utilizado visando à experiência. Tanto que como dito as salas acabaram sumindo praticamente.

"Ah rag, é claro, não da mais EXP!"

Não me venham com essa de não dar EXP, eu jogo é para me divertir e não tenho pressa para upar. Além do mais, se fosse assim eu não teria passado os últimos três anos da minha vida em Quarentena e olha que era um dos piores, se não pior modo para se obter EXP e eu nunca abandonei o meu estilo de jogo, permaneço até hoje.

Sobre uma vista geral, eu concordo que a EXP deveria ser levemente alterada ainda, cerca de 25 a 30% na curva evolutiva no máximo, mas em todos os modos. Voltar a EXP de Equipe Armada? Não concordo. Foi mais do que certo a
    descentralização absurda que havia nesse modo.

Abraços.
    A resposta mais perfeita que já vi. Expressa tudo que penso só neste post, sendo objetivo e sútil.

K-Ragnar, parabéns pelo Português e linha de raciocínio na escrita.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem