Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema - Missão Diária

Problema - Missão Diária

Assim como faço sempre que jogo, loguei e ativei as missões diárias. Geralmente, como fiz desta vez, comecei pelas missões de jogar x partidas. Quando fui conferir meu frag geral, reparei nisso:

Logo após, quando fui finalizar a missão concluída, o Combat Arms travou e eu não consegui mais mexer em nada. Simplismente tive de fechar o client e abrir novamente. E ao tentar finalizar a missão, sempre ocorre o mesmo problema. Ele trava desse jeito:

Tem mais alguém com esse problema ou é só aqui e vou ter que mandar pra Central de Suporte e esperar dias pra receber uma resposta sobre minha missão diária?

Sim !!... comigo ta acontecendo o mesmo.

acho que o Bug ta nessa missao "Pronto para a Batalha - I"

e agora não consigo nem cancelá-la pois ela já foi concluida e ao clicar em concluir trava tudo, ai tem que minimizar e fechar o C.A.

Estou com o mesmo problema *-* quero essa chavinha ...

Aki tbm ta com esse problema.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_02.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	319,9 KB
ID:      	1482

80min jogados pra nada
    Última edição por Bazoo; 05-02-2014 às 22:06.

Também estou com o mesmo problema. Será que amanhã, após a manutenção, esse erro já é solucionado?

Olá, tudo bem com vocês?

Nós estamos verificando o que pode ter ocorrido com as Missões >.<

Depois que travou esta missão nenhuma outra missão pode ser alterada (ativada/finalizada)? Ou só a que travou?

E hoje após a manutenção o problema corrigiu?

Att,
    Kamy.

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Olá, tudo bem com vocês?

Nós estamos verificando o que pode ter ocorrido com as Missões >.<

Depois que travou esta missão nenhuma outra missão pode ser alterada (ativada/finalizada)? Ou só a que travou?

E hoje após a manutenção o problema corrigiu?

Att,
    Kamy.
    Apenas quando clicava em finalizar trava-va tudo, e depois da atualização não ocorreu mais este problema.

Bom, reportamos para tentar identificar o que ocasionou o erro em si, obrigada pela colaboração .

Quem teve problema com a missão pode abrir um Ticket na
    Central de Suporte para avaliar a restituição da recompensa da missão que não pode ser resgatada.

Enviem uma imagem da missão com problema para ajudar o processo.

Att,
    Kamy.

Permissões de postagem